‘Carrossel – O Filme’ ganha cartaz oficial

PÔSTER DO LONGA, QUE TEM ESTREIA MARCADA PARA 23 DE JULHO, REÚNE CRIANÇAS E ADULTOS DO ELENCO

O acampamento Panapaná serve como ambientação para o cartaz oficial de “Carrossel – O Filme”, que acaba de ser lançado pela Paris Filmes e Downtown Filmes. Na imagem, a turma da Escola Mundial divide espaço com Paulo Miklos e Oscar Filho, que interpretam os vilões desta aventura, e os outros atores do elenco adulto. O filme, que chega aos cinemas em 23 de julho, é uma produção da Paris Produções, em coprodução com RioFilme, SBT e Televisa, o longa tem distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes. O cartaz em alta resolução está disponível no link: http://goo.gl/auzIjT.

A produção mostra as aventuras da turma da Escola Mundial durante as férias. Com direção de Alexandre Boury e Maurício Eça, o filme tem roteiro de Márcio Alemão, Mirna Nogueira e Erez Milgrom. Noemi Gerbelli, Orival Pessini, Márcia de Oliveira e Carlinhos Aguiar estão entre os atores adultos do longa. Já o elenco infantojuvenil reúne Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atan, Larissa Manoela, Léo Belmonte, Lucas Santos, Maisa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Thomaz Costa.

Sinopse – Carrossel – O Filme
A turma do Carrossel está de férias da Escola Mundial e os amigos se reúnem no acampamento Panapaná, onde embarcam em novas aventuras. Juntos, eles viverão dias incríveis, participando de brincadeiras organizadas pelo senhor Campos, um velhinho muito simpático, que faz de tudo para que as crianças se divirtam ao máximo. Enquanto as crianças se divertem, Gonzáles, funcionário de uma incorporadora, aparece no acampamento com a missão de comprar o terreno para transformá-lo em uma fábrica poluidora. Enquanto o vilão procura sabotar e difamar o Panapaná para obrigar o senhor Campos a fechá-lo, a esperta turma da Escola Mundial se une para atrapalhar seus planos e manter o acampamento em funcionamento.

Facebook: www.facebook.com/CarrosselOFilmeOficial

carro

Ficha técnica
Uma produção Paris Produções
Direção: Alexandre Boury e Maurício Eça
Direção de Fotografia: Ale Samori
Direção de Arte: Marghe Pennacchi
Figurino: Tica Bertani
Co-produtores: RioFilme, Televisa, SBT
Produtores: Diane Maia, Marcio Fraccaroli, Sandi Adamiu
Produtores Executivos: Diane Maia, Renata Rezende
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes
Paris Produções
A Paris Produções é uma nova produtora formada por profissionais de grande experiência no mercado cinematográfico, idealizada por Márcio Fraccaroli, Sandi Adamiu e Diane Maia, que se uniram para produzir cinema de qualidade e séries de televisão com uma visão inovadora. Sob a bandeira da Paris Produções, Diane Maia e Sandi Adamiu coproduziram o filme ValeTudo (Dir: Afonso Poyart), sobre a vida do lutador Brasileiro José Aldo, além de Carrossel – O Filme.

RioFilme
A RioFilme é uma empresa vinculada a Secretaria Municipal de Cultura, dedicada ao desenvolvimento do setor audiovisual carioca. Apoia a produção, distribuição e exibição, realiza investimentos em cinema, em TV e em novas mídias, patrocina eventos setoriais e também promove ações de acessibilidade e de capacitação profissional. A atividade da RioFilme estimula a produção cultural brasileira e é geradora de emprego e renda, com impactos sociais e econômicos que atingem pequenos, médios e grandes agentes do mercado e a população do Rio de Janeiro.

SBT
Inaugurado em 19 de agosto de 1981, o Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) é uma rede nacional de televisão com 114 emissoras espalhadas por todo o país. Foi fundado e é comandado até hoje por Silvio Santos, considerado o maior comunicador do Brasil. Com a proposta inicial de difusão cultural para as classes mais populares, o SBT evoluiu e cresceu gradativamente, conquistando espaço e credibilidade no mundo das comunicações. Sua grade diversificada abrange programas de auditório, novelas, desenhos infantis, jornalismo, filmes e séries. Além disso, promove grandes eventos como “SBT Folia”, “Teleton” e o tradicional “Troféu Imprensa”.
Rede de emissoras
O SBT conta com uma extensa rede de emissoras, que retransmitem o sinal de sua programação para todo o país. Ao todo são 114 emissoras, entre próprias e afiliadas.

Televisa
O Grupo Televisa é o maior grupo de comunicações de idioma hispânico em todo o mundo. Suas operações abrangem comunicação por televisão aberta, televisão por assinatura e telecomunicações, sendo responsável pela produção de mais de 90 mil horas anuais de conteúdo – o qual é exportado para mais de 80 países em todos os continentes e é assistido por centenas de milhões de pessoas ao redor do globo.

Downtown Filmes
Fundada em 2006 por Bruno Wainer, que tem em seu currículo a distribuição de alguns dos maiores sucessos do cinema brasileiro, entre os quais “Olga”, “Os Normais”, “Central do Brasil” e “Cidade de Deus”, a Downtown Filmes especializou-se a partir de 2008 na distribuição exclusiva de filmes brasileiros. Isso garantiu à empresa o lançamento de grandes sucessos nacionais, entre eles: “Meu Nome Não é Johnny”, “Divã”, “Chico Xavier”, “De Pernas Pro Ar 1 e 2” e “Minha Mãe é uma Peça”, “Até Que a Sorte Nos Separe 1 e 2”, “Tim Maia”, “Os Homens São de Marte…e é pra lá que eu vou” e “O Candidato Honesto”.O ano de 2015 começou forte para a distribuidora, com o lançamento do filme “Loucas pra Casar”, que já ultrapassou 3,5 milhões de espectadores. Desde sua fundação (em 2006) até o momento, a Downtown Filmes acumulou mais de 60 milhões de ingressos, o que a elevou a categoria de principal distribuidora de filmes nacionais do país.

Paris Filmes
É empresa consolidada que atua no mercado de distribuição e exibição de filmes de longa-metragem, sendo uma das mais respeitadas e tradicionais companhias do ramo no Brasil. A PARIS é alicerçada em uma estrutura independente e tem a qualidade de seus produtos, a credibilidade e o respeito com que trabalha como ingredientes indispensáveis para grandes conquistas. A Paris Filmes Recebeu, em 2012 e 2013, o Prêmio ED de Melhor Distribuidora de Filmes, além de outros prêmios em categorias como Melhor Departamento de Programação de Filmes (2012), Melhor Profissional de Programação de Filmes (2012) e Melhor Departamento de Marketing (2013) – o que reflete a excelência no trabalho de cada produto.
Desde 2009, a Paris Filmes vem se destacando na liderança de mercado entre as distribuidoras nacionais, trazendo ao Brasil grandes sucessos mundiais, como A Saga Crepúsculo, Jogos Vorazes, e RED – Aposentados e Perigosos, além de filmes premiados como Meia Noite em Paris, O Discurso do Rei, O Artista e A Dama de Ferro, entre outros grandes sucessos. Entre os destaques nacionais, está a distribuição de títulos como De Pernas Para o Ar 1 e 2, Cilada.Com, Agamenon, E Ai Comeu?, Até que a Sorte nos Separe (maior abertura nacional de 2012) e Até que a Sorte nos Separe 2.Em todos os seus trabalhos, a Paris Filmes busca criar relações de transparência, com uma filosofia simples e de resultado, estimulando o diálogo e a difusão de novas tendências e se esforçando para o desenvolvimento da cinematografia no país.

Fonte: Agência Febre – Maria Inez Aranha e Ciro Bonilha – (11) 2769-3806.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×