Chevrolet apresenta lançamentos licenciados na Abrin 2019

Em parceria com a Redibra; Roma Brinquedos e Brinquedos Bandeirante anunciam novas linhas de Chevrolet na maior feira de brinquedos do país.

De 8 a 21 de março, no Expo Center Norte em São Paulo, acontece a 36º edição da Abrin. Redibra e Chevrolet marcarão presença na feira com os produtos licenciados da Roma Brinquedos, Brinquedos Bandeirante, Usual Brinquedos e California Toys.

Os lançamentos ficarão por conta da Roma, que apresentará a coleção de vinil com os carros Camaro, S10 e Onix; além do Camaro Sem Limites com peças encaixáveis. Brinquedos Bandeirante, que trará seu novo carro elétrico em formato de um Camaro Patrulha.

E da California Toys terá em seu estande a exibição das miniaturas da marca e os inéditos Opalas 1:24.   

A Usual Brinquedos estará presente com sua linha atual Stock Car que é uma marca de propriedade General Motors.

A Chevrolet tem mais de 400 produtos licenciados e mantém parceria com 16 licenciados. Confira: chevroletfanstore.com.br/.

Sobre a Redibra:
Agência de licenciamento de marcas, com 55 anos de história, trabalha um seleto portfólio de marcas como: Coca-Cola, Nintendo, Os Simpsons, Capricho, Galinha Pintadinha e Chevrolet. Reconhecida por seu planejamento estratégico para a gestão das marcas e total suporte aos parceiros.

Sobre a Chevrolet:
Fundada em 1911, em Detroit, a Chevrolet é uma das maiores marcas de veículos do mundo, com negócios em mais de 100 países e vendas anuais de mais de 4.0 milhões de veículos. A Chevrolet oferece aos clientes veículos eficientes e com ótimo desempenho, design diferenciado e de alta qualidade. Mais informações a respeito dos modelos Chevrolet podem ser encontradas no site www.chevrolet.com

Em 2017, as operações na Argentina e Brasil foram integradas na GM Mercosul. No ano de 2016 a Chevrolet vendeu nos dois mercados 445.616 mil veículos, sendo 345.916 mil no Brasil e 99.700 mil na Argentina. A GM Mercosul tem quatro Complexos Industriais que produzem veículos, motores e componentes em São Caetano do Sul, São José dos Campos e Gravataí, no Brasil e em Rosário, na Argentina. Conta ainda com unidades em Joinville (produção de motores e cabeçotes de alumínio), Mogi das Cruzes (produção de componentes estampados) e Indaiatuba (Campo de Provas), Centros Tecnológicos em São Caetano do Sul e Rosário e Centros Logísticos em Sorocaba e General Rodriguez, em Argentina. Mais informações podem ser encontradas no site e Twitter.

Para entrar em contato com a Redibra:
Site: www.redibra.com.br
Facebook: www.facebook.com/redibra
Linkedin: www.linkedin.com/company/redibra-licensing
Instagram: www.instagram.com/redibra

Fonte: Redibra – (11) 3383 1616.

 

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui