Chicco lança a cadeira Comfy

Super confortável e prática, o assento suporta até 18 kgs

Visando praticidade para os pais e conforto para os pequenos, a Chicco – marca italiana referência no mercado infantil há mais de 50 anos – apresenta a cadeira Comfy. A novidade, que chegará às lojas em fevereiro, é um lançamento único no mercado, sendo a primeira poltrona de descanso especialmente pensada para o bebê. E, como o próprio nome diz, é super confortável e de fácil manuseio.

O assento, que possui o ângulo perfeito para o pescoço do bebê, suporta até 18kg. Desta forma, conforme o crescimento, ela se ajusta e torna-se uma cadeira que a criança poderá se sentar sem ajuda. Outra facilidade do Comfy é o descanso removível para apoiar a cabeça, que deixa o bebê ainda mais confortável e aconchegado. O forro é lavável, o que torna fácil manter a peça limpa.

Sobre a Marca Italiana Chicco

Com uma experiência de mais de 50 anos no segmento infantil, a Chicco é uma das dez primeiras marcas italianas de bens de consumo no mundo. A marca está presente em mais de 120 países e destaca-se como uma master brand no mercado de cuidados para o bebê, desenvolvendo produtos com tecnologia de ponta, para atender as necessidades 360º graus dos pequenos. A empresa possui um centro de pesquisas – o Observatório Chicco – que, com a colaboração de médicos, especialistas em desenvolvimento infantil, instituições de ensino e de pais, estuda as necessidades das crianças para aplicar a seus produtos, criando soluções específicas e inovadoras para cada fase do crescimento. As linhas de moda e calçados, puericultura pesada, com carrinhos, cadeiras auto e cadeiras de alimentação, brinquedos educativos e artigos de puericultura leve (como as premiadas mamadeiras Step Up e chupetas Physio Soft) são algumas das especialidades que a Chicco oferece. No Brasil a Chicco possui 19 lojas, além de estar presente em mais de mil lojas multimarcas em todo o país.

SAC (11) 2246-2129
www.chicco.com.br

Fonte: Alice Ferraz Comunicação Integrada – (11) 3897-9666.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui