Chris Pratt vem ao Brasil para tour de “Vingadores: Guerra Infinita”

Ator interpreta o personagem Senhor das Estrelas no novo filme que estreia dia 26 de abril em todo o Brasil

A Disney anuncia nesta segunda-feira, 26 de abril, a vinda do ator Chris Pratt ao Brasil para uma tour promocional do filme “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, que estreia no dia 26 de abril. No filme, Pratt interpreta o Senhor das Estrelas, líder dos Guardiões da Galáxia. Ele estará no Brasil na primeira semana de abril e participará de um evento exclusivo para fãs e convidados. É a primeira vez que o ator vem ao País.

Além de “Vingadores: Guerra Infinita”, Chris Pratt também participou de “Guardiões da Galáxia” e “Guardiões da Galáxia Vol.2”, ambos da Marvel Studios.

Em uma jornada cinematográfica sem precedentes que está sendo elaborada há dez anos e abrange todo o Universo Cinematográfico Marvel, “Vingadores: Guerra Infinita”, da Marvel Studios, leva às telas o maior e mais mortal confronto de todos os tempos. Os Vingadores e seus aliados Super Heróis devem se dispor a sacrificar tudo em uma tentativa de derrotar o poderoso Thanos antes que seu ataque de devastação e ruina dê um fim ao universo.

Anthony e Joe Russo dirigem o filme, que tem produção Kevin Feige. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn, Stan Lee realizam a produção executiva. O roteiro é de Christopher Markus & Stephen McFeely. “Vingadores: Guerra Infinita” estreia nos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.

VINGADORES: GUERRA INFINITA
MARVEL STUDIOS
Curta nossa página no Facebook: https://www.facebook.com/MarvelBR/
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/MarvelBR

Gênero: Ação-Aventura
Classificação: A Ser Definida
Data de Lançamento no Brasil: 26 de abril de 2018
Duração: A Ser Definida
Direção: Anthony e Joe Russo
Produção: Kevin Feige
Produção Executiva: Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Michael Grillo, Trinh Tran, Jon Favreau, James Gunn, Stan Lee
Roteiro: Christopher Markus & Stephen McFeely

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) – Luiz Pattoli.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui