Coleção Vans X Harry Potter

No início desta temporada, a Vans mostrou um pouco da coleção em colaboração com a Warner Bros. inspirada na franquia Harry Potter. Chegando nas prateleiras do Brasil no início do mês de Julho, a Vans irá lançar uma ampla coleção de calçados, vestuário e acessórios inspirada pelo Mundo Mágico de Harry Potter.

Os tênis, nomeados e baseados de acordo com as quatro casas da Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts, irão receber quatro cores exclusivas referente às quatro casas nas silhuetas clássicas da Vans – um SK8-Hi para a Grifinória, um Vans Era para a Sonserina, um Authentic para a Corvinal e um Classic Slip-On para a Lufa-Lufa. Completando o oferecimento dos tênis, a coleção inclui um ComfyCush Era tematizado com as impressões e notícias dos jornais dos mágicos, o “Profeta Diário”.

A coleção Vans x Harry Potter estará disponível no Brasil em revendedores autorizados, nas Vans Stores em São Paulo e no ecommerce da Vans em vans.com.br a partir do início do mês de Julho de 2019.

Para ser informado sobre a coleção, inscreva-se em vans.com.br/Harry-potter

Sobre a Vans
Vans®, uma marca da VF Corporation (NYSE: VFC), é a marca original de calçados para action sports e acessórios. As coleções autênticas da Vans são vendidas globalmente em mais de 75 países através de uma rede de subsidiárias, distribuidoras e escritórios internacionais. A Vans também possui e opera mais de 450 lojas próprias ao redor do globo. A marca Vans promove o estilo de vida dos action sports, a cultura jovem a expressão criativa individual através do apoio a atletas, músicos e artistas por meio de eventos e plataformas progressistas como o Vans Triple Crown of Surfing®, o Vans U.S. Open of Surfing, Vans Pool Party, Vans Custom Culture, Vans Warped Tour® e o hub de arte e cultura internacional House of Vans.

Vans | #since66
www.vans.com.br
www.instagram.com/vansbrasil
www.fb.com/vansbrasil
www.twitter.com/vansdobrasil

Fonte: MKT Mix – Carla Gouveia.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui