Com auxílio da License Solutions, empresa traz embalagens de Luciano Martins

Através da sua plataforma de geração de novos negócios, a License Solutions teve papel importante na potencialização de vendas da empresa catarinense Ciclo Cosméticos, através de uma parceria com o renomado artista plástico Luciano Martins.

Gaúcho, mas radicado em Florianópolis, Luciano Martins desenvolveu uma exclusiva coleção de latas para os perfumes La Vida, La Luna, Forever e Forever Magic. “A Ciclo é uma marca de lifestyle jovem e buscávamos um artista que pudesse estampar nossos produtos com uma arte alegre, viva e cheia de atitude. Luciano foi o primeiro nome lembrado. Para completar, o fato de ele morar em Santa Catarina deu ainda mais sentido a parceria, valorizando os produtos e artistas locais”, explicou Luane Lohn, proprietária da empresa.

Foto: Divulgação/License Solutions

As cores vibrantes e a leveza no desenvolvimento das peças chamaram a atenção do consumidor. “As estampas ricas e personalizadas valorizaram o produto tornando-o único. Num mundo de tantas cópias, termos produtos autorais deu visibilidade e credibilidade a marca, gerando também o desejo no consumidor que se encanta tanto com a imagem do produto quanto com a história do artista. Foi a receita certa para garantir espaço nas gôndolas do varejo”, revelou.

O sucesso foi tão grande, que os novos produtos da Ciclo Cosméticos atraíram a atenção de grandes varejistas nacionais, auxiliando significativamente no crescimento da empresa. “Com a entrada nos grandes varejistas nacionais, como Renner, Riachuelo, C&A e Havan, mesmo em meio à crise, conseguimos praticamente dobrar o tamanho da empresa, que cresceu não só em faturamento mas também em visibilidade, sendo listada entre as 10 maiores vendedoras de fragrâncias nacionais, no ranking da Segmenta, que audita o varejo de perfumaria. Isso graças aos novos produtos, dentre eles, a linha licenciada com o artista Luciano Martins”, finalizou.

Para o CEO da License Solutions, Bruno Koerich, a parceria entre Luciano Martins e Ciclo Cosméticos é mais uma demonstração que o licenciamento de marcas e produtos pode ser uma grande ferramenta para incrementar as vendas: “como plataforma de geração de novos negócios nosso objetivo é aproximar, cada vez mais, empresas e marcas, criando oportunidades de novas receitas para ambos”.

Fonte: AV Assessoria – Gustavo Neves.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui