Com foco no online, Miffy dá as boas-vindas a WildBrain

A WildBrain, líder em conteúdo digital para crianças, foi apontada pela Mercis Media BV para gerenciar e expandir a presença no YouTube da Miffy para uma escala global.

Criada em 1955 pelo renomado autor holandês Dick Bruna, Miffy é uma marca multi-entretenimento que apresenta uma adorável coelhinha branca amada por gerações de crianças e adultos no mundo todo. Além do conteúdo digital, a marca possui uma gama de produtos licenciados nas categorias de brinquedos, alimentos, volta às aulas, editorial, confecção, utilidades domésticas e presentes.

Utilizando sua expertise em gerenciamento de marcas e monetizando conteúdo, a WildBrain planeja estender a audiência de Miffy no YouTube com uma estratégia que inclui o relançamento do canal em Inglês com foco no mercado estadunidense; e também  lançamento de novos canais em Português Brasileiro, Francês, Espanhol, Japonês, e Coreano; além do aprimoramento de canais existentes em Holandês, Italiano, Alemão e Russo. A WildBrain irá gerenciar uma biblioteca com mais de 200 vídeos da Miffy por todos esses canais, muitos sendo apresentados no YouTube pela primeira vez.

Miffy é uma sensação no mundo todo. Por gerações, seus fãs têm celebrado a arte de Dick Bruna através de livros, conteúdo digital e produtos. Nós estamos muito animados que a Mercis Media reconheceu a expertise que WildBrain possui no que se trata de gerenciar marcas no YouTube e estamos ansiosos para trabalhar com eles com o intuito de aumentar a audiência de Miffy”, diz Jon Gisby, Diretor Geral da WildBrain.

Marja Kerkhof, Diretora Geral da Mercis disse: “Estamos muito felizes em fazer parte dessa plataforma tão forte que alcança pessoas de todas as partes no YouTube. Estamos dedicados a trazer a herança de Dick Bruna para as vidas de jovens crianças no mundo todo. Essa parceria com a WildBrain é uma excelente oportunidade de aumentar os fãs de Miffy no YouTube e de criar mais canais”.

No Brasil, a série animada da Miffy é exibida diariamente na TV Gloobinho, e está disponível na plataforma online PlayKids.

Fonte: Vertical Licensing – 8/2/2019.

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • [cycloneslider id="slide-banners"]

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • Confira a entrevista que a equipe da EP Grupo fez
    • epgrupoestaaqui  A Lotus Global recebeu alguns convidados para mostrar
    • epgrupoestaaqui  A EP Grupo est no Summit da Pinguim
    • epgrupoestaaqui  Bastidores da conversa com Rick Bonadio sobre a
    • repost expolicensinglatam  Faltam 15 dias 360 horas 21600 minutos
    • Hoje  dia de comemorar abraar e presentear com muito
    • No h outra cidade como Nova York e nunhum outro
    • A Escolar Office Brasil aconteceu entre os dias 4 e
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×
    MAILLING EPGRUPO


    ×