Com personagens da Nickelodeon, Fun Store inaugura quiosque no internacional Shopping Guarulhos 

loja

Quiosque contará com linhas de brinquedos, pelúcias, chinelos, camisetas, entre outros itens. Inauguração será hoje.

Os fãs dos personagens mais famosos da Nickelodeon poderão comprar os produtos oficiais do canal distribuído pela Viacom Brasil em mais um quiosque da Fun Store no Brasil que inaugura hoje.

O quiosque ficará no Internacional Shopping Guarulhos e comercializará camisetas, chinelos, pelúcias e brinquedos do Bob Esponja, Dora, A Aventureira, As Tartarugas Ninja, O Clube das Winx entre outros itens inspirados em animações exibidas pela Nickelodeon.

Segundo Patrick Medeiros,  diretor da Fun Store, “estamos muito contentes com toda a procura pelas franquias. A aceitação dos clientes tem sido maravilhosa e nossa expansão já está acontecendo por todo o Brasil”, afirma. O primeiro quiosque foi inaugurado no final de junho, no Shopping Granja Viana.

De acordo com Angela Cortez, diretora sênior de Consumer Products (licenciamento) da Viacom Brasil, a parceria com a Fun Store vem atender a uma forte demanda dos fãs do canal. “Os fãs da Nickelodeon sempre desejaram encontrar os produtos inspirados nas animações do canal em um só lugar. Assim, os quiosques vêm atender a esse desejo de uma forma muito especial”.

Para mais informações sobre a Fun Store, acesse www.universofunstore.com.br

###

A Viacom International Media Networks The Americas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, Vh1 e suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio também inclui o canal Tr3s: MTV, Música y Más nos Estados Unidos, que tem como público-alvo uma ampla audiência hispânica dos Estados Unidos, e as parcerias de programação da VIMN no Canadá com a CorusEntertainment para a Nickelodeon, CTV Globe Media para MTV, Comedy Central e Vh1. Os negócios emergentes multiplataforma da companhia incluem MTVNHD e Red Viacom na América Latina, além de VH1HD no Brasil. A VIMN na América Latina, parte hispânica dos Estados Unidos e Canadá também atendem a um crescente número de Millennials conectados digitalmente por meio de seus websites mtvla.commtv.com.brmundonick.com, comedycentral.lacomedycentral.com.brvh1la.comvh1brasil.com.brtr3s.com,  mtv.ca e nickcanada.commtvrevolution.commundonick.com/nickturbomtvmusica.comneopets.com e mtvdemo.com.

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Szaniecki Novak e Luciana Santos Tardioli.

Agência Ideal – Natalia Marcelino e Renata Cintra – (11) 4873 -7900.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×