Copag lança card game do Transformers

Novo card game colecionável reúne muita aventura e duelos, junto com os Autobots, num jogo que ajuda a desenvolver raciocínio lógico e pensamento estratégico

A Copag – pioneira na fabricação de cartas e maior na distribuição de card games no mercado brasileiro –, lança o jogo de cartas colecionável “Transformers – Caça Vilões”. Com 55 cards, o game se passa na batalha entre os Autobots e seus rivas, Deceptions, para salvar o universo, Cybertron.

O card game conta com diversos tipos de cartas, divididas em dois grupos: Cartas Vilões e Cartas Ação. Cada carta “Vilão” indica uma quantidade de personagens necessária para capturar o vilão que está representado nela; essa quantidade equivale à pontuação que o jogador ganhará ao terminar a partida. Já as cartas “Ação” são os cards de jogo, divididos em: personagens, especiais, Curinga, Rouba vilão, Volta para mesa e Bloqueio. Neste jogo é possível desenvolver raciocínio lógico e pensamento estratégico.

O produto pode ser encontrado em cartucho, por R$ 9,90, em lojas de brinquedos, livrarias e hobby stores. Mais informações pelo 0800-771-8707.

Fonte: A4 ComunicaçãoEmanuelle Leal, Cristiane Fernandes e Neila Carvalho – (11) 3897-4123.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui