Danoninho chega ao McLanche Feliz

 mc

Novidade estará disponível nos restaurantes McDonald’s

A partir da primeira quinzena de agosto, o McLanche Feliz contará com mais uma novidade saborosa. Em parceria exclusiva com a Danone, o Danoninho, petit suisse conhecido entre os consumidores, chega aos restaurantes de todo o Brasil como opção de sobremesa.

“Buscamos mais uma opção divertida e que apresentasse ainda mais sabor. E o Danoninho foi uma escolha muito bem sucedida por ser um produto de qualidade com sucesso consolidado entre os consumidores”, explica João Branco, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.

Fonte de cálcio, vitamina E, rico em vitamina D e micronutrientes que ajudam a complementar a alimentação, o Danoninho passa a integrar o cardápio da rede. Opções de combinações no McLanche Feliz (como hambúrguer/cheeseburguer/nugget + McFritasKids/cenouritas + suco/água + maçã/Danoninho), apresentam até 600 calorias– o que equivale a menos de um terço da recomendação de ingestão diária proposta pela Organização Mundial de Saúde para crianças de 6 a 12 anos de idade.

“Essa é uma excelente oportunidade para a Danone estar presente em novos canais que ofereçam a conveniência do consumo fora de casa. A parceria com o McDonalds, a maior marca de varejo de alimentos do mundo, favorecerá, ainda mais, o acesso de Danoninho – um produto gostoso e nutritivo – às crianças”, destaca Caroline Santis, gerente de Marketing da marca Danoninho.

Sobre a Danone

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos. Em linha com sua missão de levar saúde e nutrição ao maior número de pessoas, o Grupo reúne quatro empresas: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Médica. Sempre de uma forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas. Em 2013, a Empresa registrou um volume de vendas de mais € 21 bilhões, mais de 60% foram nos países emergentes. Listada na Bolsa de Valores de Paris, o Grupo Danone integra os principais índices de responsabilidade social como os índices Dow Jones de Sustentabilidade, ASPI Eurozone e Ethibel. Há mais de 40 anos no Brasil, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas à variedade de opções dos dias de hoje, a Danone revolucionou os hábitos de consumo e conquistou o paladar dos brasileiros, consolidando-se como sinônimo não só de iogurte, mas também de nutrição, saúde, qualidade e inovação. Seu portfólio é composto por marcas de sucesso como Activia, Actimel, Danoninho, Densia, Danette, Corpus, Dan’Up, Danone e Danio.

SAC da Danone: 0800 7017561

Fonte: MSLGROUP Andreoli – Ingrid Santos e Carolina Rossettini –  (11) 3169-9331.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui