Dias das crianças é com Bubbaloo

Dados da Abicab mostram que as vendas do setor de balas e derivados devem crescer até 7% no mês de outubro 

O que faz de outubro o mês mais gostoso do ano? É que o período reúne as festas mais deliciosas: Dia das Crianças (12) e Halloween (31). E para comemorar essas datas de forma divertida e especial, nada melhor do que Bubbaloo, marca de goma de mascar da Mondelēz Brasil.

Para o Dia das Crianças, a marca vai tornar a data ainda mais deliciosa. Seja para agradar os mais jovens, ou os mais crescidinhos, Bubbaloo é a opção perfeita na hora da diversão.

Com recheio delicioso, goma macia e a diversão de fazer bolas, Bubbaloo reúne os três principais prazeres de consumir uma goma de mascar. Disponível em cinco sabores: Cereja, Tutti Frutti, Morango, Uva e Hortelã, Bubbaloo também é uma ótima opção para compor as cestas de Halloween e deixar a festa ainda mais doce e cheia de travessuras.

“Bubbaloo fez parte da infância de muitos consumidores e tem conquistado cada vez mais fãs. A marca continua forte entre os mais jovens, que não abrem mão do seu sabor icônico. Por isso, para deixar o mês de outubro ainda mais saboroso, apostamos no sucesso dos cinco sabores disponíveis da goma”, avalia Nathalia Tercero, gerente de marketing de Bubbaloo.

Bubbaloo_Morango

SETOR EM CRESCIMENTO

Segundo dados da Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Cacau, Amendoim, Balas e Derivados (Abicab), as empresas do setor de balas e derivados estão otimistas com o mês de outubro. Em 2013, nesse período, o segmento de balas superou em 7% a produção de 2012, quando foram produzidas 79.309 toneladas, segundo dados da entidade. Para esse ano, a Abicab estima um crescimento de até 7% nas vendas, em relação ao ano de 2013.

Sobre Bubbaloo

Desde o lançamento, em 1984, Bubbaloo vem cativando gerações de consumidores com seu formato e sua diversidade de sabores: a goma de mascar da Mondelēz Brasil é redonda, macia, com recheio líquido e faz bolas enormes – diversão garantida para seu público. A marca é vendida em mais de 25 países, sendo particularmente popular no Brasil, na Argentina e no México, além da Índia – principais mercados do produto no mundo.

Sobre a Mondelēz Brasil

Mondelēz International é líder mundial em chocolates, biscoitos, balas e bebidas em pó. A companhia engloba as marcas de snacks da antiga Kraft Foods, após a cisão da operação norte-americana de alimentos em outubro de 2012. No Brasil, possui seis fábricas, nos Estados de São Paulo, Paraná e Pernambuco e emprega cerca de 13 mil pessoas. A empresa tem em seu portfólio marcas valiosas, como Trident, Chiclets e Halls, os chocolates Lacta, Bis e Sonho de Valsa, os biscoitos Club Social e Trakinas, os refrescos em pó Tang, Clight e Fresh, as sobremesas e o fermento em pó Royal e o cream cheese Philadelphia. A Mondelēz International tem uma receita anual de aproximadamente US$ 35 bilhões e opera em mais de 80 países. Visite www.mondelezinternational.com/br.

Fonte: Noticeria – Rafael Palmeiras – (11) 3585-0104.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui