Dicas para crianças que não gostam do cinto de segurança

Confira formas de amenizar o desconforto dos pequenos ao usar o cinto

Para os pais e familiares que têm crianças em casa, há um desafio quando se fala em usar o cinto de segurança. Como fazer os pequenos gostarem e entenderem o quanto é importante usá-lo?
Item classificado essencial e que previne impactos em acidentes, não está entre os objetos preferidos da criançada. Alguns alegam que dói ou que aperta. Outros tentam abrir, escapar e por aí vão inúmeras críticas. Claro que existe um trabalho árduo de conscientização por parte da família para alertá-los, mas existem algumas dicas que podem contribuir neste processo.

Se o caso da reclamação for incômodo, existe um posicionador para cinto de segurança no mercado que chama FIX. O acessório foi desenvolvido para que o cinto de três pontos fique corretamente posicionado em crianças. Confortável, é revestido com espuma de polietileno e tecido emborrachado.

kiddo

Caso a objeção seja que o cinto é feio, o que muitos pequenos falam, aposte em representações de coisas que eles gostam, como boneca, desenho e bichinhos. O aspecto lúdico facilita no convencimento para usar o cinto.

Um dos modelos, com certeza, vai deixar encantar muitas das meninas que desejam ser princesas.

A originalidade faz com que eles sintam apego ao novo acessório. Se a preferência for futebol, este modelo é uma escolha.

Por último, mas não menos importante, uma linda opção para os fãs de monstrinhos.

Essas e outras opções são da marca Whoop e podem ser encontradas no site http://www.kiddo.com.br/.

Sobre a Kiddo
Há quase 50 anos no mercado, a Kiddo é uma das mais tradicionais fabricantes e importadora do setor de puericultura pesada nacional. É detentora das marcas Whoop caracterizada por conter produtos mais acessíveis e Lenox, com exclusiva linha de utilidades domésticas. Também distribui com exclusividade no Brasil a marca europeia Joie, que chama atenção pelo nível de sofisticação. Ao todo, são mais de 50 produtos diferenciados, incluindo carrinhos, cadeirões, banheiras, berços, cercados e vários acessórios como o esterilizador de mamadeira, protetor de colchão, travesseiros, grade para cama e para porta. A empresa faz parte do grupo latino-americano Baby Alliance. A Kiddo possui entre os principais diferenciais a preocupação com a qualidade, a segurança, o design e a inovação em todos os seus produtos. Informações sobre todas as marcas e lojas poderão ser encontradas no site da empresa (http://www.kiddo.com.br/).

Fonte: Note! Assessoria de Comunicação – Giovanna Bizelli, Patrícia Guerra e Fernanda Pancheri – (11) 3796-9067.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×