Empório da Papinha anuncia produção sem lactose e sem glúten

Marca ouviu pedidos de mães e alterou sua produção para atender todas as crianças, inclusive as alérgicas

O Empório da Papinha, primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil, divulgou mudanças na sua produção. Agora todos os seus produtos também podem ser consumidos por crianças alérgicas ao leite de vaca (APLV) e também ao glúten. A novidade surgiu depois de muitos pedidos de mães com filhos alérgicos e que não podiam consumir os produtos da marca.

Para produzir refeições sem lactose e sem glúten, a fábrica do Empório da Papinha mudou de endereço e passou por uma reestruturação completa de acordo com as regras da ANVISA. Para exemplificar todo o cuidado que é necessário numa produção APLV e sem glúten, todos os funcionários usam roupa especial dentro da produção e nenhum alimento com lactose ou glúten pode entrar na fábrica. A preocupação com cada detalhe é o que faz a diferença.

Vale ressaltar que essa mudança não alterou o sabor e nem os nutrientes de suas comidinhas, que continuam sendo feitas sem conservantes, sem aditivos químicos e com o mesmo carinho e amor de mãe. Além disso, as refeições do Emporio da Papinha continuam passando pelo processo de ultracongelamento, técnica que garante um alimento mais saboroso, sem perder textura e nutrientes, mesmo depois de descongelado.

Esse processo também evita contaminação por bactérias e permite que o alimento tenha validade de seis meses no congelador, sem o uso de conservantes ou estabilizantes. Importante lembrar que todos os produtos do Empório da Papinha são orgânicos e possuem o certificado da ANVISA, além do selo de “Orgânico do Brasil”. A marca que segue com o seu processo de expansão e já está com mais de 210 pontos de venda em todo o país.

Sobre Empório da Papinha: Primeira marca brasileira de alimentação orgânica infantil presente em 21 estados brasileiros. Para ajudar o dia a dia das famílias, o Empório da Papinha oferece mais de 60 tipos de refeições dividas entre papinhas doces, salgadas e comidinhas para crianças a partir de um ano. Todas as refeições da marca possuem registro na Anvisa, selo de orgânico pelo IBD, são APLV, sem glúten, além de não possuírem nenhum tipo de conservante ou aditivo químico.

Fonte: Pace Comunicação – Donata Lustosa.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Mineral Kids Primavera/Verão 2018
    16 Aug 20180 comentários
    Galápagos Jogos lança Five Tribes
    16 Aug 20180 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×