Eventos do Gloob são sucesso de público em 2017

O Gloob comemora um dos melhores anos de seus eventos em shoppings. De janeiro a outubro de 2017, quase 200 mil crianças de todo o Brasil participaram das atividades gratuitas “#PartiuDiversão”, “Mundo Gloob”, “Gloob Para Brincar”, “Detetives do Prédio Azul” e “Oficina Tem Criança na Cozinha”. O número cresceu 12% em relação ao ano passado, quando estiveram presentes 178 mil crianças.

As atrações inspiradas nos programas e no universo de diversão do canal passaram por shoppings de São Paulo e interior do estado, Rio de Janeiro, Brasília, Florianópolis, Porto Alegre, Belo Horizonte, e, pela primeira vez, em Salvador e Goiânia.

Sobre o Gloob
Um mundo de diversão para crianças, a qualquer hora e em qualquer lugar. Esse é o Gloob, mais do que um canal de TV por assinatura, uma marca multiplataforma de entretenimento que oferece programação para TV, VOD, site, redes sociais, games, aplicativos, eventos e produtos licenciados. Com DNA 100% brasileiro, investe e acredita em boas histórias, em produções nacionais e internacionais de alta qualidade nas quais a criança se reconheça como protagonista. O Gloob é parte do portfólio de canais Globosat, maior programadora da América Latina.

Fonte: Assessoria de imprensa Gloob – In Press Porter Novelli – Mayara Benatti – (21) 3724-1648.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui