Fakini apresenta coleção primavera-verão 2015

fakini2A amizade foi a inspiração que guiou a equipe de desenvolvimento da Fakini para a coleção primavera-verão 2015. De acordo com a gerente de produto da empresa, Daniela Bonin, o conforto, que é um dos principais pilares das peças da marca, ganhou uma ressignificação com essa coleção. “Desenvolver roupas que garantam que a criança viva intensamente cada fase é o que está sempre no DNA das nossas coleções. Mas, dessa vez, mergulhamos profundamente neste tema e percebemos que o conforto também é essencial na hora de formar amizades, as alianças que levaremos para o resto da vida”, comenta.

Para as meninas, a Fakini traz a possibilidade de voar com estampas de borboletas e pássaros de várias espécies acompanhados de flores coloridas e cheias de vida. Outro destaque é a utilização de florais aquarelados, que se juntam e formam um indescritível jardim.

fakinibebeNas cores, além do tradicional rosa que aparece em tons diferentes, as apostas são no verde pistache, azul e amarelo. Os étnicos, que marcam presença nas passarelas dos adultos, também chegam com força ao universo infantil, brincando com as cores e mesclas das peças para esta idade.

Já para eles, predominam as estampas geométricas e imagens de cidades com destaques para suas cores e formas. Nas cores, ganham espaço os verdes, amarelos e azuis. Ícones de mar, esportes radicais e praias seguem com força também nesta coleção.

Ao todo, são cerca de 370 referências, que chegam às lojas em julho. Também integram essa coleção peças de licenciados como Batman, Fadas, Tartarugas Ninja, Dora a Aventureira, Winnie the Pooh, Disney, Pucca entre outras.

Sobre a Fakini
Fundada em 1994, em Pomerode (SC), a companhia trabalha com moda infantil e juvenil através das marcas Fakini, Playground e Every Day.

Além de duas estruturas na cidade mais alemã do Brasil, a empresa também conta com filiais nas cidades catarinenses de em Taió, Agrolândia, São Bento do Sul e Mirim Doce, onde trabalham os mais de 800 colaboradores. A Fakini tem capacidade produtiva de 1 milhão de peças ao mês e um processo verticalizado: faz desde a tecelagem até o produto final.

Além dos seis mil pontos de venda em todos os estados brasileiros, a empresa ainda comercializa seus produtos através da loja virtual www.fakinistore.com.br.

Fonte: Melz Assessoria de Imprensa –  Marta Brod – (47) 3340-2205.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×