Famosos se divertem na 2ª edição da Corrida Cartoon

No último domingo, 19, aconteceu a segunda edição da Corrida Cartoon Network no Rio de Janeiro, no Jockey Club Brasileiro. Entre os convidados que curtiram o evento estão o ex-jogador, técnico e comentarista do Esporte Interativo Zico, o ator Eriberto Leão, a atleta olímpica Juliana Veloso e os atores mirins Vitor Figueiredo e Juliana Louise.

corrida12

Zico curtiu o evento com seus netos, brincou de embaixadinhas no palco, deu autógrafos e tirou fotos com dezenas de fãs que o encontraram durante sua passagem. Além disso, o ex-craque da seleção brasileira também contou com a participação de sua escolinha de futebol, a Zico10, com um espaço destinado para as crianças brincarem.

Com a proposta de promover a prática de atividades juntos, a Corrida Cartoon Network leva adultos e crianças para correrem em duplas. O ator Eriberto Leão participou da corrida com seu filho de 5 anos, João, Juliana Veloso também compareceu com seu primogênito, Pedro, de 6 anos, e os atores mirins Vitor e Juliana completaram o percurso com seus pais. Além deles, três mil pessoas entraram na brincadeira e, no total, seis mil fãs aproveitaram o evento e todas as suas atividades junto com seus personagens favoritos do Cartoon Network.

ZICO


Sobre o Cartoon Network –
Marca multiplataforma comprometida com a diversão. É composta pelo canal de TV por assinatura Cartoon Network, primeiro a trasmitir programação infantil durante 24 horas da Turner no Brasil Broadcasting System, Inc. (não usamos mais essa nomenclatura), além de estar presente em diversas plataformas como internet, mobile, eventos e produtos licenciados. Proprietário do maior acervo de desenhos animados do mundo, o canal conta com produções originais premiadas como As Meninas Superpoderosas, Hora de Aventura, Apenas um Show, Clarêncio, O Otimista, O incrível Mundo de Gumball e Steven Universo. Nos últimos anos, teve seu acervo de conteúdos originais ampliado no Brasil e na América Latina, incluindo a aclamada série animada Turma da Mônica, em parceria com a Mauricio de Sousa Produções, e O Irmão do Jorel, mais nova e irreverente produção nacional. O Cartoon Network foi ao ar pela primeira vez em 30 de abril de 1993 e é transmitido na América Latina em mais de 57 milhões de casas em português, espanhol e inglês. No Brasil, o canal Cartoon Network está disponível para mais de 16 milhões de pessoas nas operadoras NET (canal 104 e 604), Sky (canal 101 e 301), Claro HDTV (canal 100), Oi TV HD (canal 93), Vivo TV (canal 25 ou 321) e GVT (canal 21).

www.cartoonnetwork.com.br/
twitter.com/CartoonBrasil
Facebook : cartoonnetworkbrasil

Fonte: Pier Pelogia – S2Publicom – (11) 3027-0218.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui