Faturamento com Galinha Pintadinha cresce 32% no Dia das Crianças

Estratégia da empresa contou com ativações nos pontos de venda, eventos e lançamento de produtos

Fenômeno da Internet e uma das personagens mais queridas do público infantil no Brasil, a Galinha Pintadinha também é sinônimo de sucesso quando o assunto é venda de produtos. A marca registrou crescimento em seu faturamento durante o período do Dia das Crianças deste ano.

A empresa obteve um aumento de 32% no faturamento de vendas sell in (feitas aos varejistas) na categoria “Brinquedos”. O número foi impulsionado com o lançamento de vários produtos na linha, incluindo a boneca da Roma Brinquedos, produtos da Elka como o fofoblocos e a Galinha Pintadinha Musical, linha de banho da Líder, dentre outros produtos. Além disso, nas vendas sell out (feitas ao consumidor final), a Galinha Pintadinha teve crescimento significativo na maior rede de brinquedos do país.

Entre as iniciativas para obter números positivos, a empresa desenvolveu uma série de ativações nos pontos de venda, por exemplo, incluiu a presença da boneca inflável da Galinha Pintadinha Mini nas lojas da Cia Toy e Superlegal. Além disso, houve diversos eventos Meet & Greet em várias lojas da Ri Happy pelo país, permitindo que as crianças tirassem uma foto com a personagem.

Por fim, a campanha feita em conjunto com a Elka Plásticos estimulou um crescimento de 83% de vendas sell out dos produtos da fabricante nas lojas Ri Happy, graças às 190 pontas de gôndolas da Galinha Pintadinha em toda a rede. A campanha iniciada em julho de 2018 também organizou eventos nas lojas Otto Baumgart e Shopping Metrô Itaquera.

Os números superaram a nossa expectativa e mostram que a marca da Galinha Pintadinha ultrapassa gerações e segue encantando as crianças brasileiras”, conclui David Diesendruck, presidente da Redibra, agência de licenciamento da Bromelia.

Para mais informações, acesse www.galinhapintadinha.com.br

Fonte: NB Press Comunicação [Galinha Pintadinha] – Mariana Amaral – (11) 3254-6464.

 

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • destaque  O tema destaque da semana  sobre os
    • frasedasemana   Acreditar e persistir! Boa semana a todos!
    • licensing  Os produtos de volta s aulas do Gloob
    • brinquedo  A FaberCastell participa da exposio 90 anos do
    • zeroatres  Vamos dar boas vindas para O Reino Infantil!
    • tbtrevista  Hoje  dia de relembrar uma matria da
    • licensing  Al vero! A Studio 35 Cosmticos acaba de
    • brinquedo  Silncio no estdio 123 gravando! Uma parceria incrvel
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×