Fazendo Arte lança coleção Glitter

A nova coleção da Fazendo Arte acompanha as tendências de mercado e também atende aos pedidos das consumidoras

A marca acaba de lançar a coleção Glitter: a bolsa é para mamães modernas e cheias de estilo. Pensando nas crianças maiores também há a linha de mochilas com glitter, a mãe e a filha ficam em total sintonia combinando o look.

A Fazendo Arte é especialista em bolsas de maternidade que se tornam aliadas dos pais.

A empresa que optou por uma loja virtual e está no mercado desde 2005. Tem a missão de desenvolver produtos confortáveis e práticos de usar porque sabe que é preciso acessar o conteúdo a todo o momento, geralmente, com uma mão, só, e às vezes, em movimento. Os modelos são delicados afinal a empresa sabe que cria sonhos que estão nas mentes das mamães muito antes de engravidarem.

A bolsa do bebê estará presente por muitos anos na vida do casal, por isso, a Fazendo Arte está sempre atenta a praticidade, e ao que as mães procuram, com variedade de cores e estilos, mas também com materiais resistentes e leves, porque é preciso guardar fraldas, pomada, brinquedos, roupinhas, mamadeiras, leite, comida, lenços umedecidos e tudo que seu bebê precisa para ficar confortável quando está fora de casa.

Sobre a Fazendo Arte – A empresa nasceu em 2005 quando a empresária Edilene Cristina Mazetto aliou uma necessidade de mercado, que é trabalhar com gestantes e mamães ao sonho de empreender e criar seu próprio negócio. A marca sabe que lida com sentimentos e um dos momentos mais sublimes do ser humano que é se tornar pais. A gravidez é um marco na vida de uma mulher, por isso, a Fazendo Arte preza pela qualidade, inovação e design diferenciado porque não entrega produtos, e sim sonhos, repletos de delicadeza e de carinho como toda mamãe merece.

Fonte: Pulse Comunica – Daniela Müller.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui