Fernando Caruso empresta voz a personagem de Star Wars Rebels

Uma prévia da série com 43 minutos será exibida com exclusividade no Disney XD no dia  7 de outubro. Star Wars Rebels estreia em 18 de outubro e será exibida aos sábados às 12h00

O ator e humorista Fernando Caruso foi especialmente escolhido para dublar o Agente Kallus em Stars Wars Rebels, a nova série do Disney XD. O personagem, membro da Secretaria de Segurança Imperial, é responsável por coordenar o exército de Stormtroopers do Império. Grande fã da saga Star Wars e extremamente versátil, Caruso está feliz em participar da série e deu um toque único ao personagem. É a primeira vez no Brasil que um artista conhecido do grande público é convidado para um trabalho de dublagem para os canais Disney, a série e a atuação de Caruso devem ser um verdadeiro marco para o novo sucesso da franquia Star Wars.

“Sou um devorador do universo Star Wars, vi várias vezes os filmes, leio os quadrinhos, tenho bonequinhos e esculturas em casa, por isso fazer parte do universo e fazer um personagem marcante, um vilão, é uma verdadeira honra”, diz Fernando Caruso.

2

Star Wars Rebels é uma eletrizante série de animação para televisão, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos. O lançamento acontece primeiramente com a exibição de um telecast especial de 43 minutos, intitulado “Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião”, que será exibido  no dia 07 de outubro às 18h no Disney XD. E no dia 11 de outubro às 21h será reprisado no Disney Channel dentro do bloco “Maravilhoso Mundo de Disney”. A série, com 15 episódios, estreia oficialmente no Disney XD, no dia 18 de outubro e será exibida aos sábados às 12h.

“Star Wars Rebels: A Fagulha de uma Rebelião conta com trama e a estética fieis à trilogia clássica da saga, os desenhos da série têm influência da obra do artista conceitual original de Star Wars, Ralph McQuarrie.

O desenvolvimento de Star Wars Rebels está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos da série e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do ®Emmy Star Wars: Clone Wars em 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles. A série, será transmitida em 34 idiomas, em 163 países, para mais de 400 milhões de domicílios.

A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca exploradas anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e eliminando os últimos cavaleiros Jedi quando que ao mesmo tempo uma nova rebelião está para acontecer.

Para ver uma prévia antes da estreia, o público pode acessar Disney.com.br/StarWarsRebelse assistir vídeos exclusivos da série, entre eles: a primeira prévia que estreou em 6 de setembro simultaneamente no site e na tela do Disney XD; os curtas O Sorriso Dela, Não É Quem Você Pensa, Complicação, A Máquina Fantasma; clipes em que a equipe de produção apresenta os personagens, e o primeiro trailer. Além disso, o site conta com: biografias de todos os personagens, galeria de imagens e o jogo Ghost Ride, no qual as crianças devem ajudar Hera a navegar o Fantasma por entre as naves imperiais de abastecimento.

Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=6vkOTvOFQKU&feature=youtu.be

Data de estreia: 18 de Outubro de 2014

NOVA SÉRIE DE ANIMAÇÃO DE STAR WARSTM

Star Wars Rebels, uma eletrizante série de animação para televisão, baseada em uma das maiores franquias de entretenimento de todos os tempos.  O lançamento está previsto para o outono norte-americano de 2014 no formato de um telecast especial de uma hora no Disney Channel, e será seguido de uma série nos canais Disney XD em todo o mundo.

O desenvolvimento da série está sob a liderança de uma equipe criativa de talento excepcional. O roteirista e produtor Simon Kinberg (X-Men: Primeira Classe, Sherlock Holmes, Sr. & Sra. Smith) é um dos produtores executivos de Star Wars Rebels e escreverá o episódio de estreia. Ao lado dele, como produtor executivo, está Dave Filoni que foi o diretor supervisor do ganhador do ®Emmy Star Wars: Guerra dos Clones desde 2008. O produtor executivo Greg Weisman traz com ele uma rica experiência em animação com créditos como Young Justice, The Spectacular Spider-Man e Gargoyles.

A série de ação é ambientada entre os eventos do Episódio III e IV – uma era que cobre quase duas décadas nunca exploradas anteriormente na tela. Star Wars Rebels se passa em um tempo em que o Império vem garantindo sua supremacia na galáxia e matando os últimos cavaleiros Jedi quando uma nova rebelião contra o Império está para acontecer.

Fonte: The Walt Disney Company (Brasil) – Thiago Audino – (11) 5504-9545.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×