Fisher-Price apresenta “Um Filme Feito Por Você”

fisher

Famílias reais e de todo o mundo compartilham a história e a mágica do desenvolvimento de seus filhos em filme da marca

Fisher-Price, marca da Mattel que é líder mundial na concepção, fabricação e comercialização de brinquedos infantis e pré-escolares, apresenta o curta-metragem “Um Filme Feito por Você”, uma mini-retrospectiva que usa a perspectiva de uma criança para mostrar a mágica do desenvolvimento durante os cinco primeiros anos de vida. A produção inclui a participação de 25 famílias reais, espalhadas em diferentes países, e é resultado da campanha global realizada entre os meses de janeiro e março na fanpage da marca.

“Lançamos este filme para celebrar a dedicação dos pais em usar os momentos do brincar para desenvolver suas crianças de uma forma divertida e saudável. Fazendo isso, os pais contribuem para o desenvolvimento cognitivo de seus filhos, além da confiança, vínculos sociais e muitos outros aspectos importantes que os preparam para a inserção na escola”, afirma Jean McKenzie, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral Global de Fisher-Price.

A inspiração para produção do filme surgiu após resultado da pesquisa ‘Esperanças e desejos das mães’ (no original, ‘Moms’ Hopes & Wishes’), conduzida pelo centro de pesquisa Illuminas Global a pedido de Fisher-Price. No estudo, que mediu as atitudes dos pais e a abordagem do desenvolvimento da primeira infância, apenas 59% acreditam que o desenvolvimento começa a partir do nascimento. Por esse motivo, “Um Filme Feito Por Você” foi criado para destacar o papel crítico que os pais desempenham, desde o nascimento, para despertar a curiosidade natural de seu filho e impulsionar seu desenvolvimento dentro de um ambiente lúdico.

Parte da campanha “Brincar é o melhor começo”, “Um Filme Feito Por Você” engajou pais e mães em treze países para dividirem vídeos das aventuras e dos momentos especiais do crescimento de seus filhos. Foram, ao todo, seis semanas de participação onde as famílias eram estimuladas a dividir suas histórias seguindo temáticas como: primeiros grandes passos, primeiras palavras, identificação de cores, formas, sons e animais, entre outras descobertas possíveis com amor e espaço para brincar e que tornam os pequenos prontos para avançar para suas outras etapas de desenvolvimento.

Para conferir o filme #‎UmFilmeFeitoPorVocê acesse: www.facebook.com/FisherPriceBrasil/. O vídeo também está disponível no YouTube www.youtube.com/watch?v=w7aNKHVLfyY

Sobre Fisher-Price®
A Fisher-Price, empresa do grupo Mattel Inc., há mais de 83 anos desenvolve brinquedos infantis e pré-escolares e acessórios de puericultura que despertam nas crianças novas sensações e habilidades. Para garantir o padrão Fisher-Price, cada produto demora, em média, um ano para chegar ao consumidor final, pois antes de seu lançamento, ele é testado por crianças e especialistas de diversas áreas – o que comprova a preocupação da empresa em criar produtos que contribuam efetivamente para o desenvolvimento infantil. O site (www.fisher-price.com.br) e o Facebook (www.facebook.com/fisherprice) da marca fornecem informações e recursos que auxiliam pais e avós em todo o mundo.

Sobre a Mattel do Brasil
Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil atua no desenvolvimento de marcas infantis, líderes em quase todos os segmentos em que estão inseridas. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Fisher-Price, Barbie, Polly, Monster High, Uno, Hot Wheels e Max Steel. Conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação, comercialização de brinquedos e acessórios, constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no país. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Polly, Hot Wheels e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Fonte: In Press Assessoria de Imprensa e Comunicação Estratégica – Mayara Corrêa, Luciana Vasconcelos e Renata Almeida – (11) 3323-1600.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×