FOM lança Tsum Tsums Mickey e Minnie em versão especial

A edição comemorativa traz os personagens da Disney em dourado

FOM, acessórios de conforto e bem estar, apresenta almofadas Mickey e Minnie Mouse em versão especial para celebrar um ano de Tsum Tsum na marca. A edição limitada, que conta com apenas 400 peças, traz os bichinhos – sucesso absoluto da FOM – na cor dourada e está disponível na loja e site da marca.

Os modelos Tsum Tsum são inspirados no game japonês homônimo. O jogo, que em português significa “empilhar, empilhar”, tem o objetivo de juntar o máximo possível de Tsums dos personagens Disney em um minuto. As novidades, que custam R$ 199,90 cada, chegam para complementar a coleção da FOM, que conta com mais de 20 personagens licenciados Disney.

fom-dourado

Sobre a FOM
Em agosto de 2004, Sidney Rabinovitch e sua esposa, Betina Lafer, lançaram a marca FOM, na cidade de São Paulo. Atualmente a FOM conta com mais de 44 pontos de vendas espalhados nas principais cidades e aeroportos do país e é considerada uma marca consolidada e reconhecida pelo público, sinônimo de qualidade, conforto e bem-estar.
A questão do conforto sempre foi um dos principais pilares da marca, que busca unir um design exclusivo com alta qualidade e um conforto inigualável. As peças FOM são concebidas para unir duas coisas que muitas vezes caminham em rumos separados: estética e bem-estar. A marca acredita que é possível ter objetos com um design bacana sem deixar o conforto de lado.

Co-brandings com empresas como Daslu, Track&Field, Kippling, entre outras, deram início ao projeto FOM Gifts, onde é possível desenvolver almofadas exclusivas ou customizar um modelo para brindes corporativos. Hoje em dia, esse setor é um diferencial para a marca e representa parte significativa nas receitas da empresa.

A FOM elegeu o GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer) como parceiro no terceiro setor, colaborando com a construção do novo hospital e toda estrutura de apoio aos pacientes.

Soluções ligadas à sustentabilidade como aproveitamento das sobras de tecidos e uso de matérias-primas não poluentes, estão sempre em pauta nas reuniões e são aprimoradas no dia a dia da marca.

Fonte: Index Assessoria – Roberta Tilkian e Nina Pugas – (11) 3068-2000.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×