Galápagos Jogos e Faber-Castell realizam evento de criatividade

De 12 a 14 de outubro, o Espaço Faber-Castell de Criatividade e Inovação no Shopping Market Place terá oficina de jogos de tabuleiro e desenho, com inspiração nas artes de Dixit

A Galápagos Jogos e a Faber-Castell se uniram para celebrar o Dia das Crianças, convidando as famílias para exercitar a imaginação na “Oficina de Criantividade”, de 12 a 14 de outubro, no recém-inaugurado Espaço Faber-Castell de Criatividade e Inovação, na Livraria Cultura do Shopping Market Place. Durante os três dias, das 14h às 20h, haverá mesas de jogos de tabuleiro com monitores especializados para explicar as regras, além de espaço de desenho e pintura repleto de materiais para soltar a criatividade.

O evento celebra os 10 anos de Dixit (lê-se ‘diquicit’), um dos jogos de tabuleiro de maior sucesso da atualidade, vencedor do prêmio de melhor jogo do mundo em 2010. Com cartas ricamente ilustradas por artistas internacionais, Dixit é um jogo de imaginação e uma verdadeira prova à criatividade, em que os jogadores precisam se expressar por meio de imagens.

Durante a Oficina de Criantividade, as crianças poderão desenhar suas próprias cartas para o jogo, usando todos os recursos disponibilizados pela Faber-Castell. A atividade é gratuita e indicada para a família, especialmente a partir dos 7 anos de idade.
Menores de idade devem estar acompanhados dos pais.

SERVIÇO:
Oficina de Criantividade: jogos de tabuleiro e mesas de desenho e pintura
Data: 12, 13 e 14 de outubro (sexta-feira, sábado e domingo)
Horário: das 14h às 20h
Local: Espaço Faber-Castell de Criatividade e Inovação – Livraria Cultura
Endereço: Shopping Market Place – Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro, São Paulo
Idade recomendada: a partir de 7 anos (menores acompanhados dos pais)
Atividade gratuita

Para obter mais informações, visite: www.galapagosjogos.com.br.

Fonte: Imprensa Galápagos Jogos – Íris Schardt – (11) 2503-0130 / ramal 205.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui