Green by Missako: linhas BlueGreen e SunGreen

Coleção exclusiva de jeans estará à venda nesta quinta-feira (14), nas lojas e no e-commerce

Linha SunGreen, com roupas para toda as ocasiões, estará disponível a partir do dia 28 deste mês

As lojas Green irão receber nesta quinta-feira (14) uma linha inédita de jeans. A linha BlueGreen inova trazendo macacão, pantalona e punho – peças que são tendências nas passarelas do mundo. A jaqueta e a calça básica também estarão presentes, mas lavagens diferenciadas, modelagem e muito conforto são o diferencial do que chamamos de básico na Green.

 

Uma calça jeans, toda criança vai precisar. O que a Green quer é oferecer uma variedade de opções em jeans, onde você encontra muito mais design, qualidade e, principalmente, conforto”, comenta Márcia Oura, fundadora da marca.

SunGreen: vestidos para o parque e um almoço em família

Qual adulto nunca foi para a academia e depois (ou antes) saiu para resolver várias coisas na rua?! Aquilo que já é comum entre os mais velhos também está se tornando uma tendência entre as crianças. A diferença é que os menores não vão para a academia malhar e não têm as questões da vida de adulto para resolver. Este tipo de roupa está ganhando até o mundo corporativo.

Agora, voltando para o mundo dos pequenos. Já pensou se a mesma roupa que a criança vai brincar na pracinha pudesse ser a mesma para ir a um almoço? Ou então se o look escolhido para um aniversário trouxer o máximo de conforto para se esbaldar de brincar na festa? Esse é o objetivo da Linha SunGreen: unir roupas confortáveis e práticas para os vários momentos do nosso dia.

Confiras alguns lookbooks da linha SunGreen

A linha além de inédita traz uma novidade. A Green investiu em tamanhos até 14 anos para todas as peças da SunGreen. “Era um pedido antigo das clientes, que nos acompanham desde o nascimento de seus bebês, e acreditamos que para essa linha vai funcionar bem”, conta Márcia Oura.

Site: www.greenbymissako.com.br
Instagram: @greenbymissako

Fonte: Assessoria de Imprensa Danielle Lima.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui