Huggies® lança canção para a hora da troca de fraldas

Produtos da marca viram instrumentos em música interpretada pela cantora Carla Casarim

A troca de fraldas é um dos momentos mais importantes na construção de vínculo entre mamães e papais com seus bebês. Pensando nisso, Huggies®, que oferece uma linha completa de produtos para os cuidados com o bebê, lança sua primeira canção infantil para divulgar seu creme preventivo de assaduras, a fralda Supreme Care e toalhas umedecidas. Criada pela agência VML, a música explora as sonoridades dos produtos para destacar os diferenciais da marca de forma lúdica e divertida. O filme para internet, com linguagem de videoclipe, estreia nesta quarta, 23, com ativações no Facebook, Vevo, YouTube, Spotify e outras redes sociais. Veja: https://www.youtube.com/watch?v=hcWd7VEXuqI&feature=youtu.be

Huggies_Canção da Troca_3

Na voz da cantora Carla Casarim, uma das participantes da 3a edição do reality show The Voice Brasil (2014), a campanha ganha um tom único para estimular mamães e papais a cantar a música quando forem trocar seus bebês. “Huggies acredita que a hora da troca da fralda é muito importante para a criação de vínculo entre os pais e o bebê. Essa canção é uma maneira criativa de trazer os produtos da marca de forma inusitada, estimulando os pais a aproveitar esse momento para brincar, cantar e abraçar seus bebês”, comenta Carolina Mega Horaguti, gerente de marca.

Com arranjos da produtora Comando S Áudio, a canção traz produtos da linha Huggies sendo transformados em instrumentos musicais: fraldas são usadas como tambores, a tampinha da pomada vira percussão e até o ato de tirar uma toalha umedecida da embalagem se torna um elemento da música. No vídeo, produzido pela Spanda e dirigido por a_dupla, intervenções visuais com a mesma identidade gráfica que a marca já utiliza em suas redes sociais se sobrepõem ao processo de criação da música.

Segundo Jairo Anderson, diretor-executivo de Criação da VML, a ideia foi valorizar este momento de interação entre os pais e os bebês, tão importante para fortalecer os laços de afeto. “A troca de fraldas é muito mais do que apenas a troca de fraldas. É hora também de olho no olho, de conversa, de fazer brincadeira e, neste caso, de cantar. Cada troca de fraldas é uma oportunidade de abraçar e fortalecer o vínculo com o bebê”, ele completa.

Para estimular ainda mais essa interação entre pais e filhos, Huggies® convida os consumidores a participar ativamente da ação. Por meio do WhatsApp, os papais e as mamães podem enviar vídeos cantando a música da Hora da Troca e mostrando como esse momento tão importante com seus pequenos pode ser divertido e lúdico.

“Pensei muito na relação com meus filhos de 2 a 5 anos no momento de compor essa música. Relembrei momentos de pai e filho e as infinitas trocas de fraldas. Então, para deixar mais real, buscamos fragmentar a música e usar os sons dos produtos da linha de um jeito carinhoso e inusitado”, comenta Serginho Rezende, diretor da Comando S Áudio.

Fonte: New Comm Assessoria de Comunicação – Otavio Almeida – (11) 3026-4560.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×