Kanui e Tricae apostam no e-commerce no Dia das Crianças

Previsão é que vendas do comércio eletrônico cresçam 28%durante a data comemorativa e setor fature R$ 1,15 bilhão, segundo consultoria E-bit

O comércio eletrônico segue em crescimento e conquistando cada vez mais brasileiros, e a expectativa não é diferente para o Dia das Crianças. De acordo com a consultoria E-bit, a expectativa é de alta de 28% nas vendas do segmento em relação ao ano passado, e faturamento de R$ 1,15 bilhão. A Kanui, referência em esportes de ação e outdoor no Brasil, e a Tricae, principal e commerce brasileiro de artigos infantis preveem faturar 100% a mais do que em 2012.

As duas empresas investiram no aumento do portfólio de brinquedos e equipamentos esportivos específicos para o público infantil, especialmente para essa data. “O mês de setembro já começou forte e a meta de crescimento para o Dia das Crianças vai ser batida facilmente, pois negociamos parcerias estratégicas durante todo o ano”, explica Juliana Duarte, co-founder da Tricae. Em apenas um ano, a Kanui aumentou de 15 mil para 40 mil os produtos voltados para o público infantil, como bicicletas e acessórios divertidos, skates cruisers, patins, pranchas, mochilas entre outros.

logo

O founder da Kanui, Bruno Henriques, justifica o crescimento do comércio eletrônico graças às facilidades que oferece e às melhorias que vem apresentando. “Os e-commerces continuam nadando a braçadas, alavancados por diversos motivos como a comodidade de comprar online, mais opções de produtos e, principalmente, por estarem adquirindo cada vez mais a confiança do consumidor, com o aumento constante na qualidade de serviço”, justifica.

O executivo explica ainda que períodos como esse são de extrema relevância para os negócios, pois atraem clientes e criam o hábito de comprar pela internet. “Datas especiais como o Dia das Crianças são ocasiões com mais tendência para que novos consumidores experimentem a compra online e entrem para o grupo dos e-consumidores”, comenta Henriques.

Sobre a Tricae

E -commerce especializado em artigos infantis para crianças de 0 a 10 anos, a Tricae (www. tricae .com.br) oferece variedade de produtos para mães e futuras mães desde a gravidez, amamentação e durante todo o crescimento de seus filhos. Lançada em dezembro de 2011, impulsionada pelo investimento do grupo alemão Rocket Internet , é considerada um verdadeiro shopping virtual com mais de 15 mil produtos em categorias como puericultura, calçados, vestuário, acessórios infantis, brinquedos e móveis. A Tricae oferece as principais marcas do segmento infantil: Puma, Nike, Pampili, Pimpolho, CROCs, KLIN, Grendene, Tip Top, Lilica Ripilica & Tigor T. Tigre, Malwee, VR Kids, Mattel, Hasbro , Estrela, Grow,Candide , Xalingo, Bandeirante, Track Bikes , NUK, MAM, Avent, Huggies, Pampers, Cremer, Pom Pom, Mustela, Chicco, Burigotto, Voyage, Cosco , entre outras.

 Fonte: MISASI COMUNICAÇÃO – Michelle Sanches – (11) 3046-9574.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Inove na comemoração do seu filho
    13 Dec 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×