Kellogg’s® coloca o time em campo

Líder em cereais matinais realiza promoção para torcer junto com as famílias brasileiras durante as partidas do mundial 

É inegável que o futebol está na alma de todo brasileiro. Respiramos futebol! Há menos de três meses para a maior competição internacional do esporte, todo o País aguarda ansiosamente para curtir os jogos com os amigos e família. É tempo de muita alegria. Por isso, a Kellogg’s®, que sempre incentiva uma alimentação equilibrada aliada à prática de atividades físicas, pretende deixar tudo ainda mais gostoso e divertido. Chegou a hora de torcer pelo o Brasil! 

A partir de abril, a empresa realizará uma divertida e empolgante promoção com o mote “Nutra a sua paixão pelo futebol”. A ideia é oferecer muita brincadeira para que toda a família possa torcer cheia de garra e energia durante o torneio. Serão diferentes brindes dentro das embalagens de Corn Flakes, Froot Loops® e de toda a família Sucrilhos®. 

As caixas de Sucrilhos® Original 730g e Sucrilhos® Chocolate 780g trarão footbags, uma pequena bola bem diferente. Muito utilizada em campeonatos de embaixadinhas, elas são ótimas para diversas brincadeiras e o que mais a imaginação das crianças permitir. Serão dez opções colecionáveis com ilustrações, cores, nomes dos países integrantes do mundial e os famosos personagens da Kellogg’s® como o Tigre Tony®, o Tucano Sam® e o Galo Cornelius®.

Já as versões regulares:  Sucrilhos® Original 300g, Sucrilhos® Chocolate 320g, Sucrilhos Power™ 240g, Corn Flakes 200g e Froot Loops® 230g, terão dez modelos diferentes de tatuagens para a molecada colecionar e brincar nos dias dos jogos. Os desenhos são variados e trazem ilustrações que remetem à algumas das seleções participantes da competição, como Brasil, Itália, Argentina, Uruguai, entre outros.

Na medida certa para comer assistindo as competições, os pacotinhos individuais de Sucrilhos® Original 25g, Sucrilhos® Chocolate 25g e Sucrilhos Power™ 20g, trarão 24 diferentes superadesivos com os queridos personagens da Kellogg’s® no clima do mundial. São vários modelos para juntar e colecionar.

kelo

Para Pedro Octaviano, gerente da linha infantil da Kellogg’s®, as marcas de cereais da empresa não poderiam ficar de fora de um evento tão importante para o País. “Queremos nos juntar a esse espírito coletivo. Nosso objetivo com a ação é aproveitar o momento e trazer para as famílias brindes exclusivos para que todos possam brincar e torcer”, explica.

A promoção será realizada em todo território nacional. A companhia também investirá nos pontos de venda e uma comunicação especial em seu site (www.kelloggs.com.br) e na página de Sucrilhos® (www.sucrilhos.com.br), além de divulgação na fan page da marca (www.facebook.com/sucrilhos.br).

[+] SOBRE A KELLOGG’S® 

A Kellogg Company (NYSE: K) está sempre motivada a enriquecer e encantar o mundo com marcas e produtos que realmente façam a diferença. Com vendas de 14,8 bilhões de dólares em 2013, a Kellogg é líder mundial na produção de cereais e a segunda maior empresa no setor de biscoitos, salgadinhos e deliciosos snacks, além de uma das líderes nos Estados Unidos em produtos congelados.

Com uma linha de mais de 20 produtos, a Kellogg agrada aos mais diversos paladares. A companhia chegou ao Brasil em 1961 e, assim como nos demais países, rapidamente passou a ser referência em alimentação nutritiva, saborosa e de qualidade para a sua população.

Todos os dias, suas apreciadas marcas nutrem famílias para que possam crescer e prosperar. Algumas delas são: Kellogg’s®, Keebler®, Special K®, Pringles®, Sucrilhos®, Pop-Tarts®, Corn Flakes de Kellogg’s®, All-Bran®, Cheez-it®, Corn Pops®, Froot Loops®, Eggo® e Kashi®. Acompanhado de leite, frutas, iogurte ou até mesmo em saladas, o cereal matinal é sempre uma opção que agrega nutrição e muito sabor à vida.

Por acreditar no poder do café da manhã, a Kellogg criou, em 2013, a campanha Café da Manhã para Melhores Dias, que tem como objetivo doar 1 bilhão de porções de cereais para crianças e famílias em todo o mundo até o final de 2016. Só na América Latina, serão 50 milhões de porções. Para saber mais, acesse: www.kelloggs.com.br.

 Fonte: D&A ASSESSORIA DE IMPRENSA – Renato Coelho e Juliana Ribas – (11) 3585-0138.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Itté leva Skip Hop para 26ª Feira Ópera
    21 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×