Le biscuit lança Festival do Bebê

Com variedade e preços competitivos, rede de lojas de departamento oferece produtos ideais para o cuidado com a primeira infância

A escolha do carrinho ideal, dos produtos para a hora de dormir, brinquedos e acessórios adequados ao seu estilo de vida e às necessidades do bebê é uma tarefa muitas vezes difícil. Pensando em facilitar este momento, a Le biscuit lança a campanha Festival do Bebê. Ao longo do mês de maio, todas as unidades da rede estarão repletas de itens como berços desmontáveis, mosquiteiros para carrinhos, kits-higiênicos e brinquedos didáticos.

Para Roberto Rangel, diretor comercial e de marketing da Le biscuit, esta campanha reflete o cuidado da empresa em garantir os melhores produtos para todas as faixas etárias. “A variedade, a qualidade dos produtos e o bom preço da rede já são amplamente conhecidos por quem frequenta nossas lojas. O Festival do Bebê, assim como todas as campanhas temáticas Le biscuit, reforça o nosso compromisso com o atendimento personalizado e curadoria de produtos de qualidade a preços acessíveis. Estas são as principais características que marcam a rede.”, comenta.

Entre a variedade de itens, destaque para a linha LE, que trouxe para esta campanha muitas novidades. Entre elas, o bercinho mosquiteiro. Disponível em três cores (azul, rosa e salmão), de R$149,99, até o mês de maio pode ser encontrado por R$129,99. O berço desmontável LE (disponível nas cores azul, rosa e verde), certificado e altamente resistente, sai por R$349,99.

A linha LE ainda traz copos de treinamento, a partir de R$9,99, o canguru modelo clássico, por R$99,99, e colheres pequenas de silicone, cada uma por R$14,99. Brinquedos didáticos como barquinho, cubos, casinhas de atividades e quebra-cabeças, podem ser encontrados a partir de R$24,99 cada. Para as crianças mais velhas, a hora da leitura está garantida: os livros infantis Culturama trazem os clássicos contos de fadas e histórias de ninar, cada livro a partir de R$3,99.

É hora da festa!
A campanha ainda traz diversas novidades de produtos exclusivos Le biscuit para organizar a festa de aniversário da criançada. Em todas as unidades da rede é possível encontrar itens como lembrancinhas, balões, peças decorativas, talhares de madeira decorados e kits de forminhas a partir de R$2,99.

Destaque também para os produtos da linha LE. Lembrancinhas nos formatos de corações, mini baleiros e caixinhas de maquiagem em acrílico podem ser encontradas a partir de R$5,99.

Confira abaixo outros destaques da campanha:

Hora de passear!

Carrinho de bebê pocket | Multilaser – R$ 260,00 à vista
Mosquiteiro para carrinho com elástico | LE – R$ 19,99
Cadeira para auto trio Ferrari ou Minnie | Team Tex – R$ 299,99 à vista


Canguru classic black | LE – R$ 99,99
Cadeira tio comfort | Team Tex – R$ 250,00 à vista
Bercinho mosquiteiro | LE (disponível em três cores) – R$129,99
Cadeira para auto protege reclinável | Burigotto – R$ 300,00 à vista

Hora de amamentar e hora do banho!

Almofada para amamentação | Incomfral – R$59,99 cada
Assento para vaso sanitátio | PBB – R$39,99
Troninho infantil | PBB – R$49,99
Kit higiênico recém-nascido | Lillo – R$39,99

Hora de comer!

Prato com tampa magia – acompanha uma colher | LE (disponível em duas cores) – R$19,99
Alimentador com silicone | PBB – R$12,99
Caneca fun 300ml | Kuka – R$34,99


Copo de treinamento | LE (disponível em duas cores) – R$9,99 cada
Caneca antivazamento magia | Lillo – R$16,99

Hora de brincar!

Velocita – R$299,99 à vista
Mipuxa – R$54,99
Tapete EVA 50x50x08mm – R$119,99 cada
Mordedor flooty (mãozinha ou pezinho) – R$19,99 cada
Caminhão bombeiro – R$99,99
Cubo ou girafa didático – R$24,99 cada
Barco didático – R$29,99

Bola com chocalho – R$19,99

Hora da leitura!

Livros infantis (diversos títulos)| Culturama – a partir de R$3,99 cada

Sobre a Le biscuit
A Le biscuit foi fundada em 1968, na cidade de Feira de Santana, na Bahia. A marca cresceu aos poucos e em 1992 seu processo de expansão começou com abertura da primeira loja em Salvador e Aracaju.
Em 2012, com a entrada do fundo de investimento Vinci Partners para o grupo Le biscuit, a rede iniciou um plano crescimento nacional mais robusto e, atualmente, conta com 76 lojas distribuídas em doze estados (Alagoas, Bahia, Ceará, Maranhã, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Sergipe e São Paulo).

A Le biscuit conta com um mix variado de mais de 50 mil itens de decoração, utilidades para o lar, camping, brinquedos, papelaria, festas, bebê, armarinho, bomboniére, eletrodomésticos e portáteis, telefonia, cama, mesa e banho.

Site: www.lebiscuit.com.br

E-mail: comunicacao@lebiscuit.com.br

Fontes: G&A Comunicação Corporativa – Mariana Baère e Renata Cerolini – (11) 3037-3222.

Frente & Verso Comunicação Integrada – Luara Lemos.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui