Livro traz LEGO para criar projetos de reações em cadeia

Catapulta Editores lança livro que ensina crianças a fazerem 10 projetos com diferentes tipos de movimentos e sucessão de efeitos

Sabemos que a imaginação dos pequenos é infinita quando o assunto é criar. Imagine uma pilha de blocos que as crianças podem transformar em 10 incríveis máquinas de diferentes reações em cadeia! Pensou? Essa é a proposta do lançamento da Catapulta Editores, o livro “Reações em Cadeia”, que traz peças da LEGO para dentro da história.

Neste exemplar, a criançada pode criar 10 projetos fascinantes com diferentes tipos de movimentos como, trampolim impulsionador, rampas elevatórias, dominó, entre outros. Os projetos podem ser combinados entre si para gerar reações maiores.

Dentre as propostas do livro, desenhar e construir são atividades que podem explorar a imaginação, exercitar a concentração e estimular a coordenação motora das crianças”, afirma a diretora da Catapulta Editores, Carmen Pareras.

O livro Reações em Cadeia é recomendado para crianças a partir de 8 anos e pode ser encontrada nas principais livrarias do país. O valor sugerido é de R$ 89,90.

Para mais informações acesse www.catapulta.net

 

Fonte: Agência Contatto – Yasmim Vital – (11) 2837-3848.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui