Marca infantil com conceito atemporal aposta na produção slow fashion

A Milkes já nasceu em família e trabalha com uma modelagem simples e autêntica

Empreender sempre foi uma vontade da designer gráfica Aline dos Santos. Entusiasta da moda e com a ajuda de Sandra dos Santos, ela criou a Milkes como uma maneira de aplicar todo o seu conhecimento em design e toda sua paixão por esse mundo de criação e estilo. A marca de roupas infantis é vanguardista em seu conceito e estilo. Além de ser única e singular, a Milkes é um empreendimento de conexões. A começar pela relação das duas empresárias, que vai além da sociedade. Sandra e Aline são mãe e filha. A empresa tornou-se ainda mais familiar quando o irmão, Allan, também decidiu apostar no sonho das mulheres da família e investir na marca.

Juntas iniciaram o projeto em Curitiba e hoje, o amor que sentem uma pela outra e a vontade de fazer crescer a empresa conseguiu estreitar até as distâncias, já que não vivem mais no mesmo país. Aline vive em Washington DC, nos Estados Unidos e Sandra continua na capital paranaense.

A marca nasceu pela vontade de criar algo novo e genuíno para os bebês, libertando-se dos personagens, bordados, paetês e informações em excesso, para uma modelagem mais simples, pura e autêntica. Utilizando matérias-primas pensadas com carinho para o conforto do bebê, as peças possuem um conceito atemporal, pois não se inspiram em uma moda datada. Não seguem necessariamente as tendências mais atuais, o que torna a marca autêntica e exclusiva.

Todas as peças são exclusivas, produzidas em Curitiba e feitas com muito amor. A Milkes trabalha com o conceito slow fashion e com uma confecção em pequena escala, incentivando mão de obra independente e fábricas familiares. Essa preocupação também cria uma história por trás de cada peça e garante além de qualidade, um cuidado maior com o produto.

Hoje a marca representa mais do que um sonho realizado. Ela é uma das razões que conecta e aproxima mãe e filha. Tocar o empreendimento juntas, apesar da distância, faz com que o espaço entre as duas seja cada vez menor. Essa é a essência da Milkes: conectar mães, filhos e filhas e unir a família, independente de qualquer obstáculo.

Fonte: Milkes – Aline Santos.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    SuperNatal da Turma do Snoopy
    20 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×