Marisol lança nova rede de franquia com marca própria

marisolA Marisol se prepara para lançar hoje, dia 22, seu projeto de franquias com a abertura da primeira loja com a marca própria Marisol, no Shopping Palladium, em Curitiba (PR). A empresa, líder no segmento de confecção infantil e franquias no Brasil, com expectativa de abrir 15 lojas até o fim do ano.

“O ano de 2015 é desafiador para o país, mas a Marisol SA possui experiência no modelo de franchising, e principalmente no mercado infantil. Pensando nisso, deicidimos apostar na Marisol, que já é uma marca consolidada. Desejamos proporcionar uma modalidade de investimento atrativa e diferenciada, focando 100% em lojas franqueadas”, ressalta o presidente Giuliano Donini.

A nova modalidade trabalhará exclusivamente produtos da marca Marisol com um mix de produtos que será potencializado para melhor aproveitamento da marca e do posicionamento da loja.

O modelo de negócio foi desenvolvido para atrair franqueados nos melhores shoppings e centros de compras no Brasil. O investimento inicial é de aproximadamente R$ 400 mil para abertura de uma loja com retorno de capital de 36 a 48 meses.

Os franqueados contarão com a solidez da marca, projeto arquitetônico adaptado ao espaço físico, benefícios comerciais adicionais para as primeiras lojas da rede, manual de operação e gestão de franquia, ferramentas de gestão de loja, portfólio amplo e com produtos diferenciados, treinamento e desenvolvimento, consultoria de campo especializada, orientação de marketing e promoções e modelo de atendimento personalizado.

“Após anos de atuação em franquias, temos conhecimento e maturidade de afirmar que o operador presente diariamente na gestão da loja é vital para o sucesso da operação de franquia”, finaliza Donini.

Para mais informações sobre Franquias Marisol entrar em contato com: franchising@marisolsa.com

Sobre a Marisol S.A.

Criada em 1964, a Marisol S.A. é líder no segmento de confecção infantil e franquias do Brasil. Possui unidades fabris nos Estados de Santa Catarina e Ceará, e capacidade industrial para produzir 11 milhões de peças de roupas e 2,2 milhões de pares de calçados por ano. Além disso, ela é detentora das marcas Marisol, Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Mineral e Mineral Kids.

A empresa é gestora de marcas e possui canais de distribuição de redes franchising e licenciamento. Tem a maior rede de franquias do segmento do vestuário infantil – Lilica & Tigor, atualmente com 169 franquias espalhadas pelo Brasil. Em maio de 2015, a empresa lançou a 1ª loja franqueada Marisol em Curitiba (PR).

A Marisol S.A. é uma empresa de vanguarda que procura antecipar as tendências de moda para ser diferencial com seus clientes, consumidores, fornecedores e, sobretudo, com seus colaboradores. A empresa tem a permanente preocupação na qualidade de seus produtos e possui o objetivo de atender todas as expectativas e exigências, por isso está sempre em busca de excelência em novos projetos e negócios.

Fonte: MKT Mix – (11) 3060-3640.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×