Marisol participou pela primeira vez do Dia de Brincar

Em parceria com o canal Nickelodeon, o evento foi marcado por muitas brincadeiras e diversão

Com direito a muita brincadeira, a Marisol se juntou ao canal Nickelodeon, plataforma multimídia de entretenimento, e promoveu no sábado dia 27 de maio, a segunda edição do ‘Dia de Brincar’ com evento gratuito no Centro Esportivo Tietê, em São Paulo. A marca acredita que brincar é uma atividade fundamental para a saúde física e mental das crianças, e, por isso, apoia que pais, mães, filhos e amigos compartilhem esses momentos.

O evento gratuito, aconteceu das 10h às 17h e recebeu 10 mil pessoas, entre pais e crianças que se divertiram em todas as atividades ao ar livre promovidas pelo canal e seus patrocinadores.

Crédito fotógrafo: Massimo Failutti.

Para a ocasião a Marisol marcou presença com uma tenda feita especialmente para receber seus convidados e também para anunciar e celebrar a sua mais recente parceria com a Tempo Junto, empresa especializada em elaborar ideias criativas que estimulem pais e filhos a brincar juntos, criada pelas publicitárias Patricia Camargo e Patrícia Marinho.

A programação na tenda da Marisol incluiu a realização de duas palestras abertas para os adultos presentes no evento. Na ocasião a RP do grupo Marisol – Rafaela Donini juntamente com Patrícia Camargo, falaram sobre a importância da brincadeira na formação das crianças e da participação dos pais nesses momentos, que é mais do que necessária.

Além da ação no local do evento, a Marisol distribuiu gratuitamente em suas lojas, One Store Marisol e nas multimarcas o livreto “Guia de brincadeiras”, que foi desenvolvido em parceria com a Tempo Junto. Nas redes sociais e no site da Marisol estão disponíveis uma série de conteúdo que estimulam a brincadeira entre pais e filhos.

Sobre a Marisol
A Marisol acredita que a infância é a idade da diversão e felicidade. Promove esse conceito em suas roupas, calçados, meias e acessórios através do conforto, durabilidade, qualidade e acessibilidade, que permitem a criança brincar e viver a sua infância sem deixar de acompanhar as principais tendências da moda. Veste meninos e meninas de 0 a 16 anos.

Sobre a Nickelodeon
A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

http://www.marisol.com.br/
Instagram: @curtamarisol
Facebook: www.facebook.com/curtaMarisol/

Fontes: MktMix Assessoria de Comunicação [Marisol S.A] – Tânia e Roberto – (11) 3060-3642.

Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Hasbro apresenta lançamentos Hanazuki
    21 Jul 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×