Mattel vende linha Multiverse de Aquaman com exclusividade

A Mattel lançou com exclusividade na CCXP 2018 a linha produtos Multiverse de Aquaman. Voltada para o público colecionador de action figures, os bonecos possuem mais de 20 pontos de articulação, têm peças que podem ser trocadas entre si (cabeças e mãos), além de feições e acessórios específicos dos personagens do filme. Um dos longas mais aguardados do ano, Aquaman tem estreia oficial marcada para 13 de dezembro no Brasil e a exibição especial ocorreu na última sexta-feira (7/12).

Outro diferencial da linha Multiverse é a montagem do vilão, a Criatura do Fosso. Uma peça extra vem na caixa exclusiva de cada um dos Multiverses: Aquaman, Mera, Orm e Arraia Negra. Ao adquirir os quatro personagens, o mega vilão Criatura do Fosso ganha vida e, assim, é construído o quinto elemento da linha Multiverse de Aquaman, da Mattel.

Conheça a linha Multiverse de Aquaman da Mattel:

Linha Multiverse de Aquaman da Mattel
A linha traz figuras de ação premium, com 30cm, dos personagens Aquaman, Mera, Orm, Arraia Negra e a Criatura do Fosso. Os bonecos possuem mais de 20 pontos de articulação, têm peças que podem ser trocadas entre si (cabeças e mãos), além de feições e acessórios específicos dos personagens do filme

Sobre a Mattel do Brasil – Instalada no País desde 1998, a Mattel do Brasil, conhecida por atuar no desenvolvimento, fabricação e comercialização de brinquedos e acessórios, é líder em quase todos os segmentos em que está inserida. Fazem parte de seu portfólio nomes amplamente conhecidos como Barbie, Hot Wheels, Fisher-Price, Little Mommy, Polly, Uno e Max Steel. Com constantes investimentos em inovação, mídia, promoções e pela estreita parceria com seus clientes, a Mattel figura como uma das principais empresas do setor. Presente em mais de 25 mil pontos-de-venda, contribui para a geração de empregos no varejo, no setor logístico e na área de serviços em todo o Brasil. O licenciamento de marcas é outro importante foco de atuação da companhia no País. Atualmente, mais de 80% dos artigos licenciados com as marcas Barbie, Hot Wheels, Polly e Max Steel são produzidos localmente, por meio de uma rede de mais de 60 empresas de diferentes segmentos.

Fonte: In Press Assessoria de Imprensa – Barbara Crivelaro e Renata Igarashi – (11) 3330-3831.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui