McCain lança batata inspirada nos Minions

Das telonas para a mesa, produto já está disponível para o consumidor

Líder Mundial em processamento e vendas de batatas pré-fritas congeladas, a McCain acaba de lançar a versão Minions para a linha infantil de suas batatas, que terão o formato dos famosos personagens do no filme ‘Meu Malvado Favorito’.

Sem conservantes e feitas de batata 100% natural, as batatas Minions já estão disponíveis nas gondolas em pacotes de 720g. Elas podem ser feitas tanto fritas como no forno e ficam crocantes e sequinhas em qualquer uma das preparações.

“A batata Minions é uma opção divertida, ideal para este período de férias escolares e complementa nosso nicho de produtos voltados ao consumidor infantil, junto com as batatas Smiles e Emoticons. São alternativas descontraídas para os pais alimentarem os seus filhos, sem deixar o entretenimento de lado”, explica Renata Figueiredo Diretora de Marketing McCain Brasil.

Sobre a McCain
No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com 50 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores.

Em 1995, com um investimento de 160 milhões de dólares possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru. Há sete anos, incorporou uma moderna fábrica de produção de especialidades. Entre os itens produzidos na Argentina estão Corte Tradicional, Corte fino, Corte Caseiro, Smiles, Noisettes, Rondelles e batatas flocos.
Site: www.mccain.com.br

Twitter: @McCainBrasil
Instagram: @McCainbrasil
Youttube: www.youtube.com/user/mccainbrasil
Facebook: www.facebook.com/McCainBrasil

Fonte: Encaso Comunicação Corporativa – Fabíola Ribeiro – (11) 2950-2849.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui