Melissa traz de volta Melissa Possession

Modelo retorna com versão atualizada da campanha Sempre Igual, Sempre Diferente.

Flertando com a década de 90, Melissa prepara o retorno de um clássico para essa temporada. O mood nostálgico da época leva a marca a olhar para o passado e resgatar uma de suas criações mais memoráveis, mas de um jeito contemporâneo e ainda apaixonante. A inesquecível Melissa Possession está de volta neste Inverno 2018, consagrando o modelo ícone na história da label em uma verdadeira viagem no tempo.

Reconhecido como um dos itens mais importantes desde o nascimento da Melissa, em 1979, a Melissa Possession foi lançada em 1997 com a proposta de democratizar, de vez, o plástico. Alinhada às tendências da época – que passeiam de looks esportivos às inusitadas produções com meias -, a sandália tornou-se uma das apostas mais versáteis da marca, que inovou ao trazer uma proposta totalmente atemporal. Tão atemporal que ressurge nesta coleção.

Para relançar o modelo, Melissa revisita, também, a campanha apresentada naquele ano – Sempre Igual, Sempre Diferente. Sucesso da década por valorizar a personalidade e o estilo individual, o shooting cheio de irreverência vinha acompanhado de versos que reforçavam o conceito: mesmo igual, a Melissa é sempre diferente para cada um.

Completando o lançamento, a Melissa Possession amplia seu público e volta disponível, também, nas linhas Mini (17 ao 25) e Mel (26 ao 33), invadindo, assim, os looks dos pequenos. Além disso, a sandália enriquece a cartela de produtos agender da marca, já que o retorno contempla grade estendida para todxs – do 33/34 ao 43/44.

A Melissa Possession estará disponível a partir de abril nas Galerias Melissa, no e-commerce da marca e nos Clubes Melissa de todo o Brasil, pelo valor de R$ 110.

www.melissa.com.br
SAC: 0800-979-8898

Fonte: Press Pass – Laura Nogueira – (11) 3065 9500 r.9535.

Comentários via Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui