Mizuno lança Linha Kids

Para incentivar o esporte desde a infância, MIZUNO traz a linha KIDS para o Brasil

Mizuno, lança linha Kids voltada para o pequeno consumidor de 02 a 6 anos de idade+, (tamanhos de 24 a 34).

Buscando se conectar com o futuro consumidor da marca, a Mizuno desenvolveu produtos que aliam design, durabilidade e conforto. São calçados inspirados nos modelos de Running da linha adulta da marca para fazer parte do dia a dia do consumidor desde a infância.

Essa linha é dividida em calçados para o público kids e junior. A kids é voltada para crianças de 02 a 05 anos (24 a 29) que estão entrando na fase de se vestirem sozinhas, sendo assim, os modelos são fechados com elástico ou velcro, incentivando os pequenos a calçarem seu Mizuno sem ajuda, proporcionando segurança e conforto à criançada.

Já os produtos elaborados para o público junior, 06 anos+ (30 a 34), são com cadarço, e também voltados para atividades do dia a dia, proporcionando um excelente custo benefício, aliando durabilidade a conforto.

“Usamos modelos atuais da marca e transportamos para o universo infantil, criando dessa forma uma ligação com os calçados que seus pais usam, mas com o jeito “fun” que as crianças curtem. Queremos nos conectar e engajar com esse futuro consumidor, por meio de produtos que atendam suas expectativas nos quesitos, design, conforto, durabilidade e segurança para o dia a dia. ”, explica Felipe Gentil, diretor de marketing da Mizuno.

Para esse lançamento a Mizuno fez uma parceria com o Canal da Charlotte, https://www.youtube.com/watch?v=znAznLDnS6o uma menina de 7 anos criada por Miguel Falabella e pela ilustradora Suppa, apresentando um episódio sobre a conscientização da prática esportiva e os benefícios da corrida para as crianças de forma lúdica.

Descrição dos produtos linha kids

Prorunner Jr – 4143019
• grade / tamanho – 30 ao 34;
• cor disponível: 133 – preto/branco;
• características / tecnologias – AIRmesh, X10 e wave;
• valor sugerido: R$ 299,99.

Mirai Jr – 4141771
• grade / tamanho – 30 ao 34;
• cores disponíveis – 815 (preto / prata / cinza claro) / 850 (prata / preto / amarelo) / 5557 (marinho / rosa) / 7342 (roxo / prata / lilás);
• características / tecnologias – costuras reforçadas, AIRmesh, peça injetada igual ao modelo adulto, solado anatômico;
• valor sugerido – R$ 229,99.

Dynasty Jr – 4141823
• grade / tamanho – 30 ao 34;
• cores disponíveis: 266 (azul / amarelo) / 511 (cinza / preto / vermelho) / 880 (preto / laranja) / 3647 (pink / marinho) / 7340 (grafite / verde claro);
• características / tecnologias: costuras reforçadas, durabilidade, peça injetada igual ao modelo adulto, solado anatômico, flexibilidade;
• valor sugerido: R$ 199,99.

Mirai kids – 4141770
• grade / tamanho – 24 ao 29;
• cores disponíveis – 1170 (roxa / lilás) / 5557 (marinho / rosa) / 562 (prata / amarelo / preto) / 815 (preto / prata / cinza);
• características / tecnologias – velcro & elástico (calce fácil), AIRmesh, peça injetada igual ao modelo adulto, solado anatômico, flexibilidade;
• valor sugerido: R$ 189,99.

Dynasty kids – 4141822
• grade / tamanho: 24 ao 29
• cores disponíveis: 3647 (pink / marinho) / 7340 (grafite / verde claro) / 266 (azul / amarelo) / 511 (cinza / preto / vermelho) / 880 (preto / laranja)
• características/ tecnologias: velcro & elástico (calce fácil), aplique em Hotmelt (inspirado no modelo adulto), solado anatômico, flexibilidade
• valor sugerido: R$ 179,99 o par

O Conceito de REACH BEYOND

Os esportes ensinam muitos valores e desempenham papel crucial para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. Esses valores se aplicam independentemente de gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte e nível atlético. Eles são parte do processo que permite que cada indivíduo atinja seus objetivos e sonhos. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil;
Youtube: youtube.com/mizunobrasil;
Instagram: instagram.com/mizunobr;
Site: www.mizuno.com.br;
SAC – (11) 3003-3414 (grande São Paulo); 0800 70 70 566 (demais localidades), e-mail – amc@alpargatas.com.br.

Hashtags usadas nas redes sociais

#reachbeyond
#mizuno

Fonte: Agência Cartaz [Mizuno] – Priscilla Lima e Sandra Calvi – (11) 3871-3030 ramal 204.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • Siga-nos no Facebook

  • EP Grupo no Instagram

    • expoll19  A programao completa de tudo o que vai
    • destaque  Na nova edio da Revista Espao Brinquedo e
    • expoll19  Acompanhe todas as novidades do maior evento de
    • Parabns! redibra oschocolix editoramelhoramentos lanamento do livro ! licenciamentodemarcas licenciamentodepersonagens
    • licensing  Lanamento da Nigbrinquedos! Dia de Mesada Turma da
    • expoll19  A programao do Marcas e Personagens que acontece
    • epgrupoestaaqui  A EP Grupo esta na Fit Pueri Expo
    • lincensing  O Discovery anuncia uma campanha global com McDonalds
  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Nbs cria linha Offline Toys
    18 Jun 20190 comentários

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×