Musical A Pequena Sereia em 4D estreia em São Paulo

O conto original de Hans Christian Andersen ganha uma nova versão e entra em cena com recursos tecnológicos e experiências sensoriais

Sentir o cheiro de praia, uma brisa no rosto e bolhas de água ao mergulhar não são mais privilégios de quem está na beira do mar. Sem tirar o espectador da poltrona do teatro, o musical A Pequena Sereia em 4D espera passar ao seu público essas e outras sensações deliciosas e lúdicas. Com estreia marcada para o dia 5 de outubro, no teatro Maria Della Costa, em São Paulo, a peça contará a história inspirada no original do escritor Hans Christian Andersen, datada de 1848, e um dos maiores clássicos da literatura infantil mundial.

Quando Hans escreveu A Pequena Sereia, ele nem imaginava como a tecnologia poderia facilitar o entendimento dela pelos pequenos. E é por meio de recursos como perfumes, ventos, bolhas e luzes, que a 3Ts Produções busca tornar o universo do autor mais próximo de seu público.

A história começa com o aniversário de Pequena Sereia e a oportunidade que lhe é dada por seu pai, o Rei dos Mares, de conhecer a superfície. Como a menina sempre se encantou com o modo de vida das pessoas da terra, era de se esperar que ela voltasse ao fundo do mar “cheia de dúvidas” e apaixonada por um humano. É esse amor pelo Príncipe e o fascínio que tem sobre a vida fora d´agua que farão com que ela se envolva com a Bruxa do Mar e coloque em risco sua vida e a harmonia que existe entre os seres aquáticos.

Com texto e canções originais, o espetáculo é formado por um elenco de 11 atores, cantores e bailarinos. Todas as canções foram escritas e compostas especialmente para a produção, uma preocupação constante da 3Ts Produções de distanciar-se de tudo o que já foi feito com a história de A Pequena Sereia, sem plágios ou cópias.

O espetáculo tem classificação livre e busca agradar toda a família, emocionando e educando na medida em que trata de assuntos como valores familiares, união e amor verdadeiro.

 

 

Sobre a 3T´s produções

A companhia foi criada em 2013, pelo desejo dos sócios e atores Bruno Vinagre, Débora Settanni e Neto Mahnic em investir em suas próprias produções. Juntos, os produtores perceberam a carência de clássicos infantis em cartaz com originalidade e que trouxessem frescor a um mercado que à primeira vista, parecia saturado. Buscando aproximar a arte de crianças e adultos, a 3T´s Produções dá início a sua história com o musical A Pequena Sereia em 4D. Para colocar em cena um dos maiores clássicos da literatura infantil, os três trazem sua bagagem como atores e diretores de musicais e peças infantis ao redor do País.

Conheça a 3T´s produções: http://www.3tsproducoes.com.br/equipe-criativa.html

Serviço

Musical A Pequena Sereia em 4D

Onde? Teatro Maria Della Costa – Rua Paim, nº 72 – Bela Vista

Quando? De 05/10 a 24/11 – sábados e domingos, às 16h

Quanto? R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 (meia)

Para mais informações: http://www.3tsproducoes.com.br/
Fonte:Assessoria de Imprensa – Graziela Sirtoli.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×