Nat Geo Kids adquire direitos da produção Dino Dana na América Latina

Primeira e segunda temporadas do programa, assim como artigos da marca devem desembarcar no segundo semestre deste ano no Nat Geo Kids App & TV

O Nat Geo Kids TV & App, destino multiplataforma para crianças da National Geographic Partners, acaba de obter os direitos de exibição da primeira e segunda temporadas da premiada produção “DINO DANA” para o Brasil e América Latina, assim como para artigos de consumo relacionados. A estreia está prevista para setembro deste ano.

O resultado é fruto de dois acordos assinados com a empresa canadense Sinking Ship Entertainment, produtora da série. “DINO DANA” é um blend de live-action com imagens geradas por computação (CGI), e narra as aventuras com dinossauros de Dana, uma garota paleontologista de dez anos de idade e muita energia.

“Estamos muito entusiasmados com esta parceria com a Nat Geo Kids para este programa especial. Achamos que um produto de dinossauros para crianças se encaixa perfeitamente com a Nat Geo Kids e esperamos trabalhar com eles no Brasil e América Latina para o crescimento da marca”, diz Kate Sanagan, gerente de vendas e distribuição da Sinking Ship.

A parceria contempla não só a estreia do infantil, mas também a administração das categorias de itens de consumo da marca, como publicações, vestuário, utensílios domésticos e acessórios, brinquedos e jogos de tabuleiro em toda a região.

“A imaginação e exploração fazem parte do DNA do Nat Geo Kids, e DINO DANA é uma adição fantástica para nós. Este novo conteúdo nos oferece uma proposta integradora que inclui produtos de consumo, mas também oferece às crianças a oportunidade de descobrir e abordar essas criaturas épicas de uma maneira maravilhosa “, afirma Carmen Larios, vice-presidente sênior de estratégia de conteúdo da National Geographic Partners na América Latina

A série venceu o prêmio de “Melhor Nova Série de 2018” no Kidscreen e foi indicada a três Daytime Emmys este ano, incluindo “Série Destaque para Crianças na Pré-Escola” e “Melhor Artista em um Programa Infantil”. A Sinking Ship recentemente completou a produção da terceira e quarta temporadas de “DINO DANA”, e atualmente está trabalhando na produção do próximo filme longa metragem baseado na marca.

Acompanhe as novidades do NAT GEO KIDS nas redes sociais:
• Facebook: https://www.facebook.com/natgeokidsbr/
• Instagram: https://www.instagram.com/natgeokidsbr
• Youtube: https://www.youtube.com/natgeokidsbr
APP: NAT GEO KIDS para dispositivos Android e Apple
www.natgeokids.com.br

Fonte: FSB Comunicação – Fabio Paula.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2018 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×