Nick Jr. estreia ‘Rusty Rivets’

Dos mesmos criadores do sucesso mundial ‘Patrulha Canina’, nova animação chega à programação do canal na próxima segunda, 6 de março, às 14h

Tem novidade na Nick! Nesta segunda-feira, 6 de março, às 14h, o canal Nick Jr. estreia a série ‘Rusty Rivets’, animação focada na aprendizagem e educação de crianças em idade pré-escolar, que destaca e apresenta uma série de conceitos relacionados à ciência e tecnologia. Dos mesmos criadores de ‘Patrulha Canina’ – sucesso mundial da Nickelodeon – a primeira temporada de ‘Rusty Rivets’ contará com dez episódios de meia hora.

A série conta a história de Rusty, um menino de 10 anos que vive na cidade de Sparkton Hills e, junto de seu amigo Ruby – um tiranossauro robótico – e um grupo de robozinhos conhecidos como Bits, utiliza suas habilidades em engenharia para encontrar peças e objetos eletrônicos, inventar e reconstruir máquinas. ‘Rusty Rivets’ encoraja as crianças a usar a imaginação para desenvolver e criar novos dispositivos e invenções.

nick

SERVIÇO – RUSTY RIVETS
Estreia: segunda-feira, 6 de março, às 14h, no Nick Jr.
***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’
, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***
A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.
Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui