Nick Jr. estreia ‘Tamas & Rajas’, animação nacional pré-escolar

Em parceria com True Motion Entertainment, a nova atração chega ao canal no próximo sábado, 5º de agosto, às 11h30

 

Para animar o volta às aulas, a Nick Jr. estreia a animação ‘Tamas & Rajas’, no próximo sábado, dia 5 de agosto, às 11h30. O programa conta a história de dois amigos, de aparência e personalidades muito diferentes, uma mistura inusitada de um gordinho preguiçoso e acomodado com um sujeito magro, ansioso e agitado.

Por meio de muita bagunça, essa dupla inseparável consegue aprender valores importantes para a construção dos próprios caráteres e identidades, além de evidenciar importantes valores como, amizade, respeito e trabalho em equipe <3.

Acredito que por meio dos nossos programas podemos ajudar no processo educacional de nossa audiência. Nosso objetivo é trazer, além do entretenimento, opções de programação para todas as idades e que contribuam para a formação deles”, explica Jimmy Leroy, VP Criativo da Nickelodeon na América Latina.

“Tamas & Rajas fala sobre amizade e, com leveza, propõe a resolução de conflitos através do humor. É uma série que valoriza as diferenças, que incentiva o equilíbrio comportamental, afinal, todos carregam Tamas & Rajas dentro de si. Temos certeza de que as crianças vão se identificar e se divertir muito com as aventuras dessa dupla”, ressalta Ricardo Romin, Produtor Executivo da série.

‘Tamas & Rajas’ é uma produção da True Motion Entertainment, especialmente, feita para a Nick Jr. Composta por 26 episódios, a história é direcionada a crianças em idade pré-escolar.

Sobre a animação: Duas criaturas com personalidades totalmente opostas vivem as maiores confusões dentro e fora de casa, aprendendo juntos o valor do companheirismo, do trabalho em equipe e da amizade através da resolução de situações malucas do cotidiano. Juntos, os amigos Tamas e Rajas deverão encontrar soluções criativas e bem humoradas para resolver diversas situações do cotidiano em que, no final, a grande amizade sempre prevalecerá.

SERVIÇO – ‘TAMAS & RAJAS’
Estreia: sábado, 5 de agosto, às 11h30
Exibição regular: aos sábados, às 11h30

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

Desde 2013 a True Motion Entertainment cria, produz e comercializa conteúdo próprio e investe na estruturação de projetos, em especial, no desenvolvimento de séries de animação. A empresa faz parte do Grupo True Motion, que há 17 anos atua no mercado corporativo e publicitário, com a produção de vídeos institucionais, comerciais e conteúdo para TV e internet, em live-action, animação 3D e motion graphics. Em 2010, o Grupo criou um exclusivo modelo de negócios para a comercialização de conteúdos em toda América Latina, por meio de sólidas parcerias com grandes players do mercado. Além disso, distribui conteúdo brasileiro no exterior. O Grupo True Motion também atua como agente de licenciamento e disponibiliza propriedades para fins editoriais e linhas de produtos para varejo.

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Junia Sanches e Ana Amaral – (11) 5095-3896.

True Motion Entertainment – Francini Pessôa.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui