Nickelodeon anuncia a estreia de Henry Danger, novo live-action

Na nova comédia de Dan Schneider, Jace Norman tem a chance da sua vida: ser um aprendiz de super-herói

Estreia quinta-feira, 22 de janeiro, às 20h na Nickelodeon

A vida de um menino comum, de 13 anos vira de ponta-cabeça quando ele consegue o trabalho dos seus sonhos: treinar para ser o aprendiz de um super-herói. Essa é a história de Henry Danger, nova série live-action da Nickelodeon, canal distribuído pela Viacom Brasil, que estreia na quinta-feira, dia 22 de janeiro às 20h.

Henry Danger, uma série roteirizada de meia hora com múltiplas câmeras, criada e produzida por Dan Schneider (Sam & Cat, Victorious, iCarly, Zoey 101, Drake & Josh), indicado diversas vezes vezes ao Emmy, e co-criado e co-produzido pelo produtor Dana Olsen (George of the Jungle, Inspector Gadget), retrata as aventuras de Henry Hart (Jace Norman), que é selecionado pelo super-herói Capitão Man (Cooper Barnes) para ser seu aprendiz. Depois de prometer manter sua identidade um segredo, Henry precisa viver uma vida dupla, equilibrando os desafios da escola com as loucas aventuras de uma pessoa que combate o crime.

No primeiro episódio, Henry descobre que ser o parceiro-mirim de um super-homem é muito mais difícil do que ele imaginava. Henry encontra dificuldades em equilibrar as demandas da escola, as suas responsabilidades familiares e seu novo emprego como Kid Danger – e ele ainda precisa manter esse seu alter ego em segredo, inclusive dos seus dois melhores amigos, Charlotte (Riele Downs) e Jasper (Sean Ryan Fox) e sua irmã mais nova Piper (Ella Anderson). Quando a vida de Henry começa a desmoronar, ele pede ajuda a Capitão Man que oferece ao garoto um incrível dispositivo quem pode resolver todos os seus problemas… No começo. O dispositivo tem um custo alto e é isso que Henry descobre na escola no dia seguinte.

Os telespectadores poderão mergulhar no mundo de Henry ao acessar Nick.com/HenryDanger. Fãs do show podem aproveitar uma experiência personalizada e interativa com jogos, imagens e a série de motion comics. O site traz ainda um quiz para descobrir qual é a sua personalidade de parceiro-mirim e assistir cenas exclusivas por trás das câmeras com o elenco do programa para conhecer tudo sobre essa nova geração de astros da Nick, fora e dentro das telas.

O produtor e escritor Dan Schneider, que acumula indicações ao Emmy, tornou-se um dos grandes nomes do mercado de entretenimento familiar. Com a sua produtora Schneider’s Bakery Production, ele construiu um nicho único para jovens e famílias, sendo ele o criador e produtor executivo de diversas séries famosas como Sam & Cat, iCarly, Victorious e Zoey 101. Schneider também criou e produziu The Amanda Show e Drake & Josh. Suas séries também foram vencedoras de diversos Kid’s Choice Awards e, recentemente, levou seu primeiro Kid’s Choice Lifetime Achievement Award. Schneider começou na Nickelodeon como produtor executivo e show runner no programa All That de 1994 a 1998, e depois voltou a comandar o programa durante a sétima temporada. Após isso, ele produziu Kenan & Kel, com Kenan Thompson e Kel Mitchell. Schneider também criou a série hit What I Like About You. Seu sucesso na comédia também foi representado no cinema: ele escreveu e produziu filmes populares como Good Burger e Big Fat Liar.

Já o ator, produtor e roteirista Dana Olsen escreveu diversos filmes e séries de televisão, entre eles Inspector Gadget, Memoirs of na Invisible Man, George of the Jungle, The ‘Burbs, Wacko, It Came from Hollywood, Laverne & Shirley e Joanie Loves Chachi. Ele também fez algumas aparições em Sammy the Screenplay, The ‘Burbs e Making the Grade.

henry

Serviço:

Henry Danger (classificação indicativa: 10 anos)

Gênero: Live action

Estreia quinta-feira, 22 de janeiro, às 20h

A Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103), Sky (canal 100), OiTV (canal 92), Claro TV (canal 102), CTBC (Canal 318), Vivo TV (número do canal varia conforme região) e GVT (canal 25).

SOBRE A VIACOM INTERNATIONAL MEDIA NETWORKS

A Viacom International Media Networks (VIMN), uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIA, VIAB), é composta por algumas das mais populares marcas de entretenimento multimídia do mundo, incluindo MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, VH1, VIVA, MTVHD, COLORS, Game One e Tr3s. As marcas da Viacom são vistas mundialmente em mais de 700 milhões de lares, em aproximadamente 170 territórios e 37 idiomas através de mais de 200 canais de televisão programados e operados localmente e mais de 550 meios de comunicação digitais e propriedades de TV móvel.

Fonte: Agência Ideal – Natalia Marcelino e Guto Francischini – (11) 4873 -7900.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×