Nickelodeon estreia especial de “Nicky, Ricky, Dicky e Dawn”

nick

Programa vai ao ar quinta-feira, 26 de maio, às 17h30

Quem nunca sonhou conhecer Los Angeles com a família e visitar lugares como Hollywood, um estúdio de cinema e um castelo mágico? Pois é lá que os quadrigêmeos mais diferentes da televisão irão curtir as próximas férias!

Nicky, Ricky, Dicky e Dawn vão para Hollywood é um episódio especial, de uma hora de duração, que vai ao ar na quinta-feira, 26 de maio, às 17h30.

As férias chegaram para a família Harper! O destino? Mais uma vez aquele acampamento que promete ser tão chato quanto sempre foi. Mas tudo muda quando Nicky, Ricky, Dicky e Dawn ganham uma promoção e garantem uma viagem de férias para Los Angeles.

Parece um sonho! Mas, logo na chegada, as coisas começam a dar errado. A família terá que enfrentar muitas aventuras que envolvem mafiosos, espiões e um desafio de cozinha.

Só assistindo pra descobrir o que vai rolar!

SERVIÇO
Nicky, Ricky, Dicky e Dawn vão para Hollywood
Estreia: quinta-feira, 26 de maio, às 17h30.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e p rogramação em todas as plataformas de mídia.

***

A Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.com, www.blog.viacom.com e a conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom).

Fontes: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui