Nickelodeon estreia “O Outro Reino”

outro reino

Série live-action sobre princesa que vive dilema entre o mundo das fadas e dos humanos estreia neste domingo, 4 de setembro, às 19h30

A Nickelodeon vai trazer para realidade um mundo de criaturas míticas, seres mágicos e adolescentes com o mais novo programa do canal: ‘O Outro Reino’. A série estreia neste domingo, 4 de setembro, às 19h30.

O novo live-action de 20 episódios com meia hora de duração irá mostrar a vida da Princesa Fada Astral (Esther Zynn), que precisa escolher entre ser uma princesa fada ou um ser humano comum, já que ela está pronta para herdar a coroa real do reino de Athenia.

Movida pela curiosidade, Astral deixa o mundo das fadas para trás e começa sua aventura como mortal na Theseus High School, onde é recebida como uma aluna de intercâmbio. Com a ajuda de seus novos amigos Tristan (Callan Potter), Morgan (Celnia Martin) e Devon (Taylor Adams) – além, é claro, de feitiços e pó mágico – sua jornada como humana durante a puberdade é cheia de risadas, descobertas e romances. Mas tudo muda quando uma ameaça sinistra pode mudar o futuro de seu reino mágico e, em apenas 90 dias, ela precisará escolher entre sua vida humana e seu lar no mundo das fadas.

SERVIÇO – ESTREIA DE ‘O OUTRO REINO’

Exibição de estreia: domingo, 4 de setembro, às 19h30, com a exibição dos dois primeiros episódios em sequência.

Episódios inéditos: todo domingo, sempre às 19h30 e com a exibição de dois episódios em sequência.

***

O canal Nickelodeon está disponível para clientes das operadoras NET (canal 103, HD – 603), Sky (canal 100 – SD e HD), OiTV (canal 92, HD – 592), Claro TV (canal 103, HD – 603), CTBC (Canal 318, HD – 918), Vivo TV (799 – SD e HD) e GVT (canal 25 – SD e HD) 

***

Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuídas em todo o mundo. Ao longo dos anos construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui a programação de televisão e produção em todo o mundo, além de eventos especiais, produtos de consumo, serviços digitais, recreação, livros, filmes e iniciativas de responsabilidade social. Fora dos Estados Unidos, a Nickelodeon faz parte da Viacom International Media Networks, uma divisão da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), um dos líderes mundiais em criação de conteúdo e programação em todas as plataformas de mídia.

***

Viacom International Media Networks Américas, uma unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB,VIA), é proprietária e opera as marcas de entretenimento do portfólio da companhia, que figuram entre as mais populares do mundo, as quais incluem a  MTV, Nickelodeon, Comedy Central, BET, Paramount Channel, Channel 5 no Reino Unido, VH1, VIVA, COLORS, Spike, Game One and Tr3s: MTV, Música y Más, além de suas respectivas propriedades na América Latina (incluindo o Brasil). As marcas Viacom atingem, em todo&nbs p;o mundo, um acumulado de mais de 3,4 bilhões de assinantes em cerca de 180 países e territórios através de mais de 200 operadoras locais e mais de 550 propriedades em mídia digital e TV mobile, em 40 idiomas. Fique pode dentro das novidades da VIMN através do canal VIMN PR no Twitter: www.twitter.com/VIMN_PR. Para mais informações sobre a Viacom e seus negócios, visite www.viacom.comwww.blog.viacom.com  e na conta da empresa no Twitter (www.twitter.com/Viacom). 

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095-3888.

Deixe seu comentário

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui