Nickelodeon patrocina Mini Con 2016

Espaço da Comic Con Experience dedicado às crianças irá trazer os personagens mais queridos do canal infantil

O evento acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulistana

O canal Nickelodeon é parceiro da Comic Con Experience 2016 (CCXP 2016) e responsável pela Mini Con, área dedicada às crianças. O evento, que deve reunir cerca de 180 mil pessoas, acontece entre os dias 01 e 04 de dezembro, no São Paulo Expo, na capital paulistana.

A CCXP 2016 MiniCon foi especialmente criada e desenvolvida para entreter o público infantil e, neste ano, a diversão fica por conta da Arena Nickelodeon com atividades monitoradas, meet&greet com os personagens (Bob Esponja e Patrick, As Tartarugas Ninja, além de Chase e Marshall, da Patrulha Canina), exposição inédita em conjunto das estátuas originais do filme “As Tartarugas Ninja – Fora das Sombras”, além da loja Comic Con com produtos 100% licenciados do canal e do espaço de apoio à família, com fraldário e área para amamentação.

1
“A Comic Con é um dos maiores e principais eventos de entretenimento do Brasil e do mundo. Levar para lá um pouco do universo divertido do canal, nossos personagens e produtos será algo inédito não só para a marca, mas principalmente para os fãs de todas as idades que poderão ter uma experiência Nick única na CCXP 2016! Esse projeto é uma parceria inédita entre a CCXP/Omelete e o canal” comenta Luciana Kikuchi, Diretora de Marketing da Nickelodeon.

A Comic Con Experience reúne fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Os ingressos de sábado (3/12) e pacote para os quatro dias já estão esgotados. Os ingressos para quinta, sexta, domingo e Full Experience estão à venda. Para adquirir ingressos e saber mais, acesse o site www.ccxp.com.br.

SERVIÇO:
CCXP 2016 MiniCon:
01 a 04 de dezembro de 2016
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5 – Água Funda, São Paulo.

***

A Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Eu Sou Franky’, ‘Game Shakers’ e ‘O Outro Reino’ ) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat – e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

***

A Viacom International Media Networks (VIMN) Américas é proprietária e opera um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, VH1, e seus respectivos canais em HD na América Latina (incluindo o Brasil). O portfólio da companhia inclui ainda a marca Tr3s, nos Estados Unidos, voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos e os acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN também alcança um crescente número de consumidores conectados digitalmente por meio de seus múltiplos websites e sua vasta oferta de aplicativos móveis que incluem MTV Play, Comedy Central Play e Nick Play. Além disso, oferece produtos de conteúdo móvel diretamente ao consumidor como Noggin para crianças em idade pré-escolar e BET Play aos fãs da cultura afro-americana. Para mais informações sobre nossas marcas e negócios, nos siga no Twitter (@VIMNPrensa), canal em que divulgamos as últimas notícias, imagens e vídeos.

***

Sobre a CCXP Comic Con Experience
A CCXP – Comic Con Experience, que realiza sua 3ª edição de 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, acontece no Brasil nos moldes das comic cons realizadas em diversas partes do mundo, que reúnem fãs e profissionais de quadrinhos, cinema, TV, games, anime, RPG, memorabilia, ficção científica e colecionáveis para conhecerem as últimas novidades dessas áreas em uma grande celebração do universo geek e da cultura pop. O evento é organizado pelo Omelete Group, Chiaroscuro Studios e Piziitoys. Informações e ingressos no site: www.ccxp.com.br

Fonte: Viacom Brasil – Natasha Novak e Felipe M. Reis.

Fundamento Marketing para Viacom Brasil – Luís Siciliano e Ana Amaral – (11) 5095 3888.

NB Press Comunicação para CCXP – Laura Rabelo e Camila Miranda – (11) 3254-6464.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×