No Dia das Crianças do Raposo Shopping, contos clássicos para os pequenos

Por meio de cenários lúdicos e temáticos, as crianças ajudam os personagens das histórias infantis em quatro diferentes desafios. Ao final, ganham um livrinho de registro da experiência.

Neste Dia das Crianças, os pequenos serão autores de sua própria história e, é claro, de sua diversão, com a brincadeira “Contos de fadas, chegou a sua vez”, promovida pelo Raposo Shopping, de 1 a 12 de outubro, das 14h30 às 20h30.

São quatro diferentes espaços lúdicos e temáticos que compõem as quatro fases progressivas da brincadeira. Cada estação é inspirada em um conto infantil clássico. A cenografia inclui o percurso, conduzindo as crianças de uma história a outra por meio de pistas e sinais. E em cada etapa, elas têm um desafio a cumprir.

Tudo começa com a inspiração da história dos Três Porquinhos. As crianças são convidadas a ajudar o Porquinho Prático a terminar de construir uma parede de tijolos, afinal, seus irmãos Heitor e Cícero já foram brincar após construírem suas casas frágeis. Em seguida, as crianças seguem para encontrar João, que vai ensiná-las a plantar seus próprios pés de feijão.

Na próxima etapa, a turma parte, então, ao encontro da Chapeuzinho Vermelho que está em apuros, pois não acha a chave certa para abrir o baú onde escondeu a cesta de doces que deve levar para a Vovózinha. Caberá aos pequenos ajudá-la nessa busca, em meio a tantas chaves.

A última tarefa é ajudar João e Maria a encontrarem o caminho de casa. Ao final, todos receberão os agradecimentos pela ajuda dada ao mundo dos contos e serão presenteados com um mini-livro, que traz as histórias vivenciadas como forma de recordação.

“As crianças já têm energia e imaginação de sobra. Oferecendo um espaço propício, os estímulos certos e a liberdade para elas serem crianças de fato, a mágica da diversão acontece e, com certeza, esse será um daqueles momentos perpetuados na lembrança, que compõem a bela colcha de retalhos chamada memória da infância”, afirma a gerente de marketing, Yarina Pietro.

A participação na brincadeira é gratuita, mas é necessário um cadastro prévio que poderá ser feito na Estação 1 – Três Porquinhos, Piso Raposo. Cada sessão comporta simultaneamente até 10 crianças, de 4 a 12 anos de idade, que deverão estar acompanhadas de um adulto responsável.

Serviço:
O que: “Contos de fadas, chegou a sua vez”.
Quando: de 1 a 12 de outubro, das 14h30 às 20h30.
Onde: Raposo Shopping – Rod. Raposo Tavares, km 14,5 – São Paulo/SP
Quanto: gratuito
Mais informações:www.rapososhopping.com.br ou pelo telefone (11) 3732-5000.

Fonte: Miller Baum – Paula Caires.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×