Novo site da Sestini foca na aproximação entre marca e consumidor

image003

A Sestini, empresa de malas e mochilas de qualidade, está com novo site no ar. Por meio dele o consumidor agora consegue acessar o e-commerce e o institucional da marca em uma mesma página. Lançada no mercado com uma linha de produtos completamente inovadora, a marca pretende se aproximar ainda mais de seus consumidores.

Interativo e com um visual descolado, a nova ferramenta da Sestini promove maior exposição de seus produtos na internet e traz informações dos lançamentos da marca. Na home, os internautas podem navegar pelas diferentes categorias e visualizar todos os itens disponíveis. Desta forma a Sestini consegue aproveitar de uma só forma os diferentes tipos de clientes, tanto aqueles buscam apenas o institucional e as franquias quanto os que procuram produtos.

“O atual posicionamento da Sestini busca uma aproximação e experiência nova com os consumidores e, desta forma, foi necessário o desenvolvimento de um novo site, no qual seja possível um contato maior dos clientes com os produtos”, afirma Marcel Dias, diretor de Vendas e Novos Negócios da Sestini. “A organização da home por coleções e categorias permite que o consumidor conheça diferentes acessórios e suas combinações e também deixe sua opinião. É uma forma de sempre estarmos mais perto, acompanhando o que nossos clientes precisam”, completa.

Para saber mais, basta acessar http://www.sestini.com.br

Sobre a Sestini: Fundada em 1994 e de capital 100% brasileiro, a Sestini é uma empresa do setor de malas e mochilas reconhecida pela qualidade de seus artigos. Design e funcionalidade se destacam em seu vasto e diversificado portfólio de produtos, que inclui os segmentos de viagem, executiva, juvenil e infantil – malas, mochilas, lancheiras, sacolas, pastas, estojos e acessórios – e atende os públicos feminino e masculino, com target de 2 a 70 anos. Cerca de 800 produtos são lançados por ano, todos inovadores e com preços acessíveis, proporcionando um excelente custo-benefício ao consumidor final. As licenças da Mattel (Barbie, Polly, Monster High, Max Steel e Hot Wheels), Disney (Homem Aranha, Mickey e Minnie) e Copa do Mundo, além da garantia ilimitada contra defeitos de fabricação em todos os itens, são os principais diferenciais dos produtos Sestini. No segundo semestre de 2013 a marca iniciou no mercado de franquias. 

Fonte: SA Comunicação – Aline Corrêa e Alfredo Cesar de Souza – (11) 3054-3338.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×