O sucesso mundial da campanha “Share Your Ears”

Disney Parks dobra sua doação à Make-A-Wish para $2 milhões em reconhecimento por sua resposta esmagadora

Diante de uma multidão de doadores, voluntários e famílias de desejos, Disneyland Resort e Make-A-Wish® comemoraram o sucesso da campanha mundial “Share Your Ears” e anunciaram que os Parques Disney irão dobrar sua doação original de US$ 1 milhão para US$ 2 milhões em reconhecimento pelo apoio esmagador de fãs ao redor do mundo.

Karol Sevilla

Para honrar o desejo número 100.000 da Disney concedido globalmente, e comemorando o 60º aniversário da Disneyland Resort, os fãs foram convidados para compartilhar imagens de pessoas usando as orelhas de Mickey Mouse ou interpretações criativas de orelhas. As fotos postadas com a hashtag #ShareYourEars abriram uma doação de US$ 5 dos Parques e Resorts Walt Disney até US$ 1 milhão. Talentos do Disney Channel, como Karol Sevilla, Valentina Zenere, Malena Ratner, Ana Jara, Lionel Ferro, Ana Carolina Valsagna, Ezequiel Rodriguez, de Sou Luna, Valeria Baroni de Que Talento! e Bruno Heder de Pijama Party; e do Disney Junior, como Julieta Nair, Juan Macedonio e Fher Soberanes de Parquinho, Rodrigo Frampton e Germán Otero de Art Attack; e Diego Topa, de Junior Express, entre outros, juntaram-se para apoiar esta campanha.

“Fomos surpreendidos pela resposta ao Share Your Ears”, disse David Williams, presidente e CEO da Make-A-Wish América. “A campanha não só obteve fundos valiosos para a concessão de desejos, mas também nos permitiu um envolvimento com as pessoas que costumam apoiar a Make-A-Wish, bem como com aquelas que nos estavam conhecendo pela primeira vez. Agora temos uma comunidade mundial que está mais entusiasmada do que antes devido ao nosso relacionamento único com a Disney.”

Hoje, a Disney Parks anunciou que iria doar US$ 2 milhões à Make-A-Wish, o dobro do valor do compromisso original, para reconhecer o efusivo apoio do público à campanha. Um maravilhoso Chapéu de Orelhas e duas experiências exclusivas Disney fazem parte de um sorteio para a obtenção de fundos adicionais. A arrecadação pelas vendas em Disneyland dos Chapéus de Orelhas pelo 60º Aniversário irá também para à Make-A-Wish.

“Sentimos muita emoção de ver os nossos clientes, fãs e membros do elenco apoiando a Make-A-Wish, compartilhando suas orelhas e se unindo aos Parques e Resorts Disney, para fazer com que ainda mais desejos de crianças se tornem realidade”, disse Bob Chapek, presidente da Walt Disney Parks and Resorts.

Por mais de 35 anos, a Disney e a Make-A-Wish têm realizado desejos de crianças portadoras de doenças graves, chegando a milhões de pessoas ao redor do mundo. Perto de 8.000 desejos relacionados com a Disney são realizados no mundo todo ano – incluindo experiências nos parques temáticos Disney, viagens nos cruzeiros da Disney Cruise Line, encontros com personagens Disney e visitas a estúdios de televisão e cinema – tornando a Disney no desejo mais pedido à Make-A-Wish pelas crianças.

Jon Stettner, presidente e CEO da Make-A-Wish International disse: “Estamos muito gratos com a Disney e as centenas de milhares de fãs ao redor do mundo que compartilharam suas simples, artísticas e, às vezes, excêntricas orelhas. É por causa de vocês que os sonhos das crianças e as famílias podem sentir esse poder que muda a vida para sempre quando um sonho se torna realidade.”

Para mais informações, acesse www.ShareYourEars.org.

SOBRE A MAKE-A-WISH®
A Make-A-Wish® realiza sonhos de crianças portadoras de doenças graves, para enriquecer a experiência humana com esperança, força e alegria. Sediada em Phoenix, Arizona, a Make-A-Wish é a maior organização de realização de sonhos do mundo, atendendo crianças em quase 50 países em cinco continentes. Com a colaboração de doadores generosos e mais de 32.000 voluntários em todo o mundo, a Make-A-Wish realiza, em média, um sonho em algum lugar do mundo a cada 21 minutos. Desde 1980, tem realizado mais de 350.000 desejos a crianças em todo o mundo. Para mais informações sobre a Make-A-Wish America, acesse wish.org e para mais informações sobre a Make-A-Wish International, acesse worldwish.org.

SOBRE A WALT DISNEY PARKS AND RESORTS
Os Parques e Resorts Disney são o lugar onde os sonhos viram realidade. Faz mais de sessenta anos, Walt Disney criou uma nova forma de entretenimento para que as famílias pudessem experimentar juntas, imersas em âmbitos detalhados e histórias vibrantes. A visão dele inclui atualmente uma coleção de cinco dos mais importantes destinos de férias familiares do mundo – Disneyland Resort, Anaheim, Calif.; Walt Disney World Resort, Lake Buena Vista, Fla.; Tokyo Disney Resort, Urayasu, Chiba, Japão; Disneyland Paris, Marne-la-Vallée, França e o Hong Kong Disneyland Resort, localizado na Ilha Lantau. Um sexto resort, o Shanghai Disney Resort, vai abrir em junho de 2016, no Pudong New District, Shanghai, China. Além disso, os Parques e Resorts Disney incluem a linha internacional de cruzeiros Disney Cruise Line; o Disney Vacation Club; Aulani, o Disney Resort and Spa; Adventures by Disney, uma experiência guiada de férias em grupo para alguns dos destinos mais famosos do mundo e a Walt Disney Imagineering, que creia e desenha todos os parques, resorts e atrações Disney.

SOBRE CIDADANIA CORPORATIVA
Ser um bom cidadão corporativo é uma grande tradição da Disney. INSPIRE-SE é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da companhia, onde todos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer e incentivar a criatividade para pensar em soluções de problemas e encontrar oportunidades. Por meio de doações, colaborações e alianças com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas de bem-estar público e voluntariado corporativo, a Disney contribuiu para melhorar a vida de crianças, famílias e comunidades em toda a região. Mais informações em: www.disneycidadania.com e www.facebook.com/DisneyCidadania. Siga a conversa com a hahstag #DisneyCidadania.

Fonte: TWDC (Brasil) – Thamyres Struzani  (Brasil) – (11) 5504-9441.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×