Papai Noel é recebido por Atchim & Espirro no Raposo Shopping

No dia 8 de novembro, o Raposo Shopping se prepara para um dos momentos do Natal mais esperado pelos pequenos: a chegada do Papai Noel, que este ano será recebido pela dupla de palhaços Atchim & Espirro.

Os personagens que viraram febre nos anos 1980 estão de volta e vão garantir a diversão desse momento tão especial, afinal, receber o bom velhinho com muita festa já é tradição no empreendimento.

A partir das 10h, eles realizam apresentação ao vivo, no qual relembram os grandes sucessos que marcaram época. Às 11h, com a ajuda das crianças, organizam a contagem regressiva para dar as boas vindas ao Papai Noel, que deve chegar de helicóptero.

O Papai Noel fica no Shopping até o dia 24 de dezembro, estando disponível para fotos em novembro das 14h às 21h e em dezembro das 14h às 22h, sendo excepcionalmente no dia 24 de dezembro das 9h às 18h, no Piso São Paulo.

Chegada do Papai Noel com show do Atchim & Espirro

Onde: Piso G1, estacionamento

Quando: 8 de novembro, das 10h às 11h

Quanto: gratuito

Indicação: livre

Natal 2014 1

Raposo Shopping cria “Cidade de Natal”

Em meio a duendes e Papai Noel, crianças podem passear em carrinhos, percorrendo entre elementos de uma cidadezinha pronta para celebrar a data.

A celebração mais esperada pela maioria das crianças já está chegando no Raposo Shopping. No dia 1° de novembro, o empreendimento dá as boas vindas ao Natal, com a inauguração de sua decoração temática.

Já na fachada, luzes piscantes e uma guirlanda lembram a todos que passam pela Rodovia Raposo Tavares que o Natal chegou.

Na decoração interna, o tema será “Cidade de Natal”, trazendo logo na entrada principal uma mini cidade, composta de igreja, pizzaria, estacionamento, prédio residencial, corpo de bombeiros e uma ponte, que ganham graça e encantamento com a decoração natalina que enfeita os elementos. Para ver de perto cada pedacinho da cidade, as crianças podem embarcar em miniaturas de um caminhão, jipe, ford ou smart, que percorrem o trajeto. No caminho, encontram uma árvore de 6 metros de altura, duendes e um Papai Noel animatrônico em tamanho real. “Misturamos magia e realidade para atender aos desejos infantis, que não abrem mão da imaginação, mas buscam referências no mundo real. Quem nunca brincou de ser adulto ou fez coisas que viu a mamãe ou o papai fazendo?”, comenta Yarina Pietro, gerente de marketing do empreendimento. Para Paulo Fernandes, da empresa Tríade, responsável pelo projeto, “o objetivo é oferecer uma experiência marcante ao possibilitar que a criança reconheça e percorra elementos na escala dela, em um ambiente envolto pela magia da data”.

Enfeites de coluna, enfeites aéreos, festões e mini cenários, todos com as cores tradicionais, como o vermelho e o verde, espalham o clima natalino pelos corredores do Shopping.

Serviço 

Passeio pela cidade de Natal

Onde: Piso Raposo (entrada principal)

Quando: De 1 de novembro a 31 de dezembro de 2014

Quanto: R$ 4 por três voltas, com cerca de 4 minutos

Indicação: crianças de até 1m10 de altura

Fonte: Miller Baum – Paula Caires.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Os bichos invadiram a Feira Ópera
    24 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×