Primicia abrirá lojas em 13 cidades do interior paulista

Franquias das lojas da PRIMICIA, líder de mercado na indústria de malas e acessórios para viagens já estão sendo negociadas no interior do Estado que somente em 2013 ganhou 78 novas marcas que se tornaram franquias

A PRIMICIA – marca líder no segmento de malas e acessórios para viagens – quer abrir franquias em 13 cidades que considera prioritárias em seu plano de expansão este ano. São elas: Campinas, Guarulhos, São José dos Campos, Santos, Sorocaba, São José do Rio Preto, Piracicaba, Jundiaí, Mogi das Cruzes, Barueri, São Caetano, Santo André e São Bernardo do Campo. Com isso, a empresa dá continuidade à expansão por franquias iniciada no ano passado após 60 anos vendendo seus produtos no varejo multimarcas.

A empresa está priorizando o Estado de São Paulo para sua expansão neste ano devido ao grande crescimento das franquias no interior, juntamente com o excelente resultado do setor de Acessórios Pessoais no Franchising, que deve ser um dos mais promissores para investir em 2014, segundo o balanço anual do setor da Rizzo Franchise – consultoria que realiza pesquisas sobre o Franchising em toda a América Latina. A pesquisa apontou que o Estado de São Paulo foi o que mais recebeu novas franquias em 2013: foram 78 novos franqueadores de um total de 132 novos franqueadores em todo o Brasil.

O setor de Acessórios Pessoais, onde está inserida a PRIMICIA fechou o ano de 2013 com um faturamento de R$ 4,3 bilhões, com uma rede de 5.666 lojas e uma geração de empregos diretos que totalizou 26.311 novos postos de trabalho no ano passado.

A PRIMICIA conta hoje com 13 lojas – 10 próprias e 3 franquias e nas cidades do interior paulista, a empresa está negociando pontos de cerca de 80m², tanto em shoppings como em ruas comerciais com grande potencial de consumo. O mix das lojas é composto de aproximadamente 1.000 produtos, distribuídos entre as linhas Viagem (malas, sacolas, frasqueiras e acessórios), Executiva (pastas, mochilas e maletas), Escolar (mochilas, mochilas c om carrinho, lancheiras e garrafas), Esportiva (mochilas e sacolas), Feminina (bolsas e carteiras) e Couro (pastas, bolsas e carteiras).

O investimento total para uma franquia da PRIMICIA é de R$ 395 mil, já incluída a Taxa de Franquia, que é de R$ 40 mil. Cada loja está programada para um atendimento de cerca de 800 clientes ao mês e faturamento médio mensal de R$ 120 mil, com uma rentabilidade que fica entre 10 e 14% para os franqueados.

Ficha Técnica – PRIMICIA

Investimento total – R$ 395 mil

Taxa de Franquia – R$ 40 mil

Taxa de Royalties – 5% sobre as compras

Taxa de Propaganda – 3% sobre o faturamento bruto

Faturamento médio mensal – R$ 120 mil

Lucratividade – 10 a 14%

Capital de Giro – R$ 29 mil

Número de Funcionários por loja – 5

Prazo de retorno do investimento: 36 meses

Tempo de Contrato – 5 anos

Informações – www.PRIMICIA.com.br / franquia@PRIMICIA.com.br

Fonte: INÉDITA ESTRATÉGIAS – Luane Magalhães e Monica Cintra – (11) 5581-5658 / 2276-7112.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×