Primicia inaugura sua segunda franquia em Porto Alegre, onde já possui 2 lojas próprias

Região Sul do país é principal foco de expansão da empresa líder de mercado na indústria de malas e acessórios para viagens 

A PRIMICIA – marca líder no segmento de malas e acessórios para viagens – acaba de inaugurar sua segunda franquia, após abrir 10 lojas próprias. A nova loja fica na ala recém inaugurada do shopping Praia de Belas, em Porto Alegre/RS, cidade onde a Primicia abriu 2 lojas próprias no ano passado. A primeira franquia foi aberta em Ribeirão Preto/SP este ano e a empresa deve encerrar 2013 com a abertura da terceira loja, na capital paulista, no novo shopping Tietê.

A Região Sul do país é o grande alvo de expansão da Primicia para 2014, além de diversas cidades do interior de São Paulo. Os Estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul são prioritários para a abertura de franquias e a empresa já possui diversos pontos negociados em shoppings de Curitiba/PR, Ponta Grossa/PR, Joinville/SC, Blumenau/SC, Balneário Camboriú/SC e Florianópolis/SC.

O investimento total para uma franquia da PRIMICIA é de R$ 395 mil, já incluída a Taxa de Franquia, que é de R$ 40 mil. Cada loja está programada para um atendimento de cerca de 800 clientes ao mês e faturamento médio mensal de R$ 120 mil, com uma rentabilidade que fica entre 10 e 14% para os franqueados.

 

Sem título

 

Ficha Técnica – PRIMICIA

Investimento total – R$ 395 mil

Taxa de Franquia – R$ 40 mil

Taxa de Royalties – 5% sobre as compras

Taxa de Propaganda – 3% sobre o faturamento bruto

Faturamento médio mensal – R$ 120 mil

Lucratividade – 10 a 14%

Capital de Giro – R$ 29 mil

Número de Funcionários por loja – 5

Prazo de retorno do investimento: 36 meses

Tempo de Contrato – 5 anos

Informações – www.PRIMICIA.com.br / franquia@PRIMICIA.com.br

Sem título

Fonte: INÉDITA ESTRATÉGIAS – Luane Magalhães e Monica Cintra -(11) 5581-5658 / 2276-7112.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EPGRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1 logo-sociais_r1_c2_s1 logo-sociais_r1_c3_s1 logo-sociais_r1_c4_s1 logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    Os bichos invadiram a Feira Ópera
    24 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×