Príncipe Harry visita o Instituto Ayrton Senna

Harry veio ao Brasil para estreitar relações com o País

O Instituto Ayrton Senna recebeu nesta quinta-feira em São Paulo a visita do Príncipe Harry de Gales (Reino Unido). Ele foi recebido pela presidente Viviane Senna e conheceu o trabalho da organização que anualmente leva educação pública de qualidade a 2 milhões de estudantes em todas as regiões do Brasil.

O príncipe, que é o quarto na sucessão do trono inglês, veio ao Brasil para estreitar relações com o País e participou da comemoração de aniversário da Rainha da Inglaterra Elizabeth II. A data é celebrada anualmente pela Embaixada Britânica.

O Instituto Ayrton Senna esteve entre os projetos sociais escolhidos pelo Consulado Britânico para a visita do príncipe.

Harry conversou com crianças e jovens que integram programas educacionais em escolas parceiras do Instituto Ayrton Senna. Os alunos contaram ao príncipe de que forma o Instituto contribui para que eles se tornem vencedores na escola e na vida. Harry também ouviu de Viviane quais são os principais problemas que o Brasil enfrenta na área da Educação.

Houve também um momento de descontração com um simulador de videogame. Essa é a segunda vez que o Príncipe Harry vem ao Brasil.

S

Sobre o Instituto Ayrton Senna. O Instituto Ayrton Senna é uma organização sem fins lucrativos que pesquisa e produz conhecimentos para melhorar a qualidade da educação, em larga escala. Financiado com recursos próprios, de doações e de parcerias com a iniciativa privada, o Instituto dispõe às administrações públicas, gratuitamente, serviços de gestão do processo educacional que incluem diagnóstico e planejamento, formação de gestores e educadores, desenvolvimento de soluções pedagógicas e tecnológicas inovadoras, tudo articulado de forma a promover uma educação integral para o pleno desenvolvimento de crianças e jovens em suas múltiplas competências. Fundado em 1994, por desejo do tricampeão de Fórmula 1 Ayrton Senna, o Instituto trabalha para desenvolver o potencial das novas gerações, ajudando estudantes a ter sucesso na escola e a ser cidadãos capazes de responder às exigências profissionais, econômicas, culturais e políticas do século 21. Anualmente o Instituto Ayrton Senna capacita 75 mil educadores e seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de alunos em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil. www.senna.org.br.

Fonte: CDN Comunicação Corporativa – Roberta Santoro,  Roberta Rodrigues, Priscila Nishimori e Rubem Dario – (11) 3643-2753.

Comentários via Facebook

  • SIGA A EP GRUPO

    logo-sociais_r1_c1_s1  logo-sociais_r1_c2_s1  logo-sociais_r1_c3_s1  logo-sociais_r1_c4_s1  logo-sociais_r1_c5_s1 logo-social-youtube


  • banner-galeria-fotos

  • btn-newsletter

  • Atuamos, por meio de publicações, ações direcionadas e eventos, com três principais segmentos: brinquedo, licenciamento e zero a três com a missão de informar, documentar, proporcionar encontro de negócios e estabelecer parcerias. Conheça mais sobre a EP GRUPO

    ESTAMOS NAS REDES SOCIAIS!

    • Facebook
    • Twitter
    • Instagram
    • Flickr
    • LinkedIn
    • Youtube

    ÚLTIMAS POSTAGENS

    NUK lança termômetro sem contato
    23 Nov 20170 comentários

    ÚLTIMOS TWEETS

    Leia todos os tweets

    © Copyright 2015 Espaço Palavra Editora e Arte.

    by: NHS INFO

    Cadastre-se

     
    Name

     
    E-mail*

     
    Empresa

     
    Endereço

     
    Complemento

     
    Bairro

     
    CEP

     
    Cidade

     
    Estado

       
     
    ×